14 de jan. de 2015

Jaguar F-Pace chega em 2016

Jaguar F-Pace chega em 2016

Na abertura do Salão de Detroit, o diretor de design da Jaguar anunciou seu mais novo crossover, o F-Pace, como um carro esportivo para a família. Com visual inovador e extremamente elegante, o automóvel foi destaque na abertura do evento e mostrou o potencial da empresa dentro do mercado. Considerando que a empresa fará este primeiro lançamento para 2016, a apresentação antecipada traz uma grande expectativa sobre as especificações do veículo e seu potencial dentro e fora das grandes estradas. O novo F-Pace tem desenho e construção no Reino Unido, sendo uma versão nova do conceito C-X17, com avançado sistema de suspensão e diversas inovações no design, espaço interno e no visual externo.

Inovações do modelo F-Pace



O novo automóvel modelo F-Pace com base no carro conceito C-X17, lançado no ano anterior, inspirou-se no auto de modelo F-Type, que fez um imenso sucesso entre os modelos favoritos da Jaguar. O novo carro tem como principal objetivo representar um novo equilíbrio entre estilo, desempenho e praticidade, com imensa personalidade no olhar e na potência do mesmo. Ainda sem informações sobre as configurações básicas do projeto, o mesmo só foi anunciado agora para deixar o consumidor com água na boca: Entre altas expectativas com as ideias da Jaguar, o novo carro deve trazer um modelo ainda mais autêntico e original da empresa, com personalidade diferenciada e um design de luxo.

Disponibilidade do modelo no Brasil



O novo crossover F-Pace, de acordo com o anúncio feito pela própria Jaguar, não tem previsão de chegada para o mercado brasileiro, não sendo possível afirmar nem se o modelo realmente virá para a venda nacional. Com o lucro bruto da empresa avaliado em 2,5 bilhões de euros (o equivalente a cerca de 10 bilhões de reais, em conversão livre) ao fim do ano-exercício anterior, terminado em 31 de Março de 2014, a Jaguar Land Rover não depende do mercado americano para se sustentar, contando com suas raízes de venda no mercado europeu. Assim como anunciado na abertura do Salão de Detroit, a única certeza de lançamento no mercado é de que o novo crossover de cinco lugares estará disponível em 2016 na Europa, com inicio de vendas no Reino Unido e expansão para o resto do mercado continental. Assim como a chegada dos outros conceitos Jaguar mais antigos, a espera pela novidade da empresa é muito estimada por consumidores e investidores. No momento, só resta aguardar por maiores novidades.
O novo F-Pace tem desenho e construção no Reino Unido, sendo uma versão nova do conceito C-X17, com avançado sistema de suspensão.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 13 Jan 2015 13:11:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário