16 de jan. de 2015

RAM apresenta 1500 Rebel em Detroit

RAM apresenta 1500 Rebel em Detroit

O Salão de Detroit 2015 está rolando a todo vapor, e o que não faltam são lançamentos de grande porte e apresentações de tirar o fôlego dos visitantes que prestigiam o tradicional evento.

Veja também:

  • Novidades do Salão de Detroit 2015
Agora foi a vez da RAM, que mostrou que neste ano o Salão de Detroit também pode ser considerado o salão das picapes, já que além da 1500 Rebel apresentada por ela, outros modelos do segmento foram mostrados por outras montadoras. Vamos conhecer um pouco mais sobre a 1500 Rebel!

Uma nova picape



A RAM escolheu o Salão de Detroit para mostrar ao mundo uma nova picape, a 1500 Rebel 2015, que chegou com a fama de ser uma caminhonete off-road “única”, nas palavras da própria fabricante. Robusta, como deve ser uma picape deste porte, a RAM 1500 Rebel apresenta como destaque seu renovado conjunto dianteiro, com um para-choque diferenciado que foi totalmente redesenhado e que combina as cores prata e preto. Faróis de LED modernos completam o conjunto dianteiro desta picape, que também apresenta um capô bem mais esportivo, que conta com a presença do snorkel superior com duas saídas. Mas não é apenas na parte dianteira que ela mudou e ficou mais bonita, especialmente por conta das rodas de alumínio com 17 polegadas que a deixaram ainda mais esportiva. Na parte traseira há um para-lamas mais largo e robusto e uma porta traseira com a inscrição RAM bem grande como destaque, e o escapamento duplo cromado completam o conjunto.

Mudanças internas

Se externamente a nova RAM 1500 Rebel 2015 apresentou mudanças consideráveis, é possível afirmar que elas não se resumem apenas à sua parte externa, já que internamente também ocorreram mudanças. O modelo apresenta assentos em vinil com pequenas inserções de tecido, com um padrão que é propositalmente parecido ao padrão das ranhuras apresentadas nos pneus da picape.

Motor potente

Para completar o estilo off-road e robusto da RAM 1500 Rebel 2015, ela chega ao mercado com um motor 5.7 litros HEMI V8 que pode entregar uma potência de nada menos do que 400 cavalos. Além desta opção potente, há também uma um pouco menos potente, que traz um motor 3.6 litros Pentastar V6 que é capaz de entregar uma potência de 308 cavalos. Ambos os motores chegam trabalhando em conjunto com um sistema de transmissão automática com 8 velocidades que traz a opção de ser atrelado a um sistema opcional que dá ao veículo tração nas 4 rodas. Ainda não há preço definido e apenas se sabe que ela deverá chegar ao mercado no segundo semestre deste ano. 
A RAM escolheu o Salão de Detroit para mostrar ao mundo uma nova picape, a 1500 Rebel 2015, que chegou com a fama de ser uma caminhonete única.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 16 Jan 2015 18:37:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário