28 de jan. de 2015

nova BMW 2015 1 Series

nova BMW 2015 1 Series

O BMW Série 1 nunca foi considerada bonita ... De alguma forma, os métodos tradicionais de estilo da BMW apenas não ter traduzido da mesma forma que eles têm sobre os modelos maiores. Claramente embora isso pouco importa, porque a BMW não teve nenhum problema mudando volume e adição de derivados.

Para a nova BMW 2015 aqueles faróis "simpáticos" vai se tornar mais nítida e angular com tecnologia LED como uma opção. Na parte de trás idos são aqueles luzes traseiras em forma de Polo para um design mais fino que se curva ao redor da carroceria. Como o Mini, o BMW Série 1 ganha um 1,5-litro turbo de três cilindros para uma boa combinação entre eficiência e desempenho, enquanto o M135 recebe um ligeiro solavanco para 240kW - agora combinar o M235i. Curiosamente BMW dizem que vão oferecer um manual com a maioria dos derivados do motor, embora o auto de 8 velocidades continuará a ser a escolha sábia.
Uma matriz de tecnologia inclui um sistema de auto-estacionamento atualizado que vai apertar o BMW 1-Series em manchas mais difíceis e um sistema de navegação que trabalha em conjunto com programa de eficiência do carro. Isso permite que o BMW 1-Series para selecionar as relações de marchas corretas baseadas na estrada à frente. Ele pode até mesmo sugerir melhoria dos métodos de condução.





Fonte: Carros Novos
Publicado em: 2015-01-27T19:34:00.000-02:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário