8 de jan de 2015

Ford Ranger ganhará versão Wildtrak 2015 em breve

Ford Ranger ganhará versão Wildtrak 2015 em breve

Considerada uma das táticas mais comuns utilizadas pelas grandes montadoras em todo o mundo, a utilização de camuflagem para veículos que realizam testes nem sempre é tão eficiente para disfarçar os novos modelos. E esta tática de disfarçar modelos fica ainda menos eficaz quando os modelos são flagrados sem qualquer tipo de camuflagem para tentar disfarçar suas linhas e para desviar as atenções da mídia especializada. Foi exatamente isto que ocorreu na Tailândia recentemente, quando uma versão da Ford Ranger foi fotografada completamente desprovida de camuflagem, deixando expostas as características que levaram toda a mídia especializada mundial a concluir que uma versão Wildtrak 2015 da picape deverá chegar em breve.

Principal base de produção



O fato de ter sido fotografada circulando pelas ruas da Tailândia tem explicação por conta de este país asiático ser a principal base de produção da Ford Ranger no mundo todo. E o modelo que foi fotografado nas ruas de lá apresentou todas as características que indicam uma versão Wildtrak 2015 para muito em breve, especialmente para os mercados da Europa, da Ásia e da Oceania.

Detalhes renovados

Dentre os principais detalhes renovados que puderam ser vistos na versão da Ford Ranger flagrada na Tailândia, podemos destacar os seus faróis frontais, que se parecem muito com os faróis vistos no novo Everest, indicando uma padronização no portfólio da marca. Há também outros detalhes que puderam ser observados pelas imagens, como os novos para-choques, e a nova grade frontal, que ficou um pouco diferente da grade da versão atual. Na verdade, as mudanças não deverão ser muito grandes, especialmente pelo fato de que se trata de um simples facelift, o que significa que a Ranger 2015, em toda a sua linha, não deverá ser muito diferente da linha 2014.

Interior em segredo

Se pelas imagens vindas da Tailândia, foi possível visualizar mudanças sutis na parte externa da picape da Ford, o fato é que no que diz respeito ao seu interior, simplesmente não sabemos nada ainda. Nenhuma informação a respeito dos equipamentos da nova Ford Ranger Wildtrak 2015 foi divulgada também, e a única coisa que se sabe ao certo é que ela provavelmente deva chegar com um motor 3.2 com 5 cilindros movido a diesel. Ainda não se sabe quando a nova picape da Ford deverá chegar ao mercado mundial, mas tudo indica que isto deverá ocorrer em breve.
Dentre os principais detalhes renovados que puderam ser vistos na versão da Ford Ranger flagrada na Tailândia, podemos destacar seus faróis frontais.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 07 Jan 2015 10:44:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário