8 de jan. de 2015

Volkswagen divulga Polo Lounge Limited Edition

Volkswagen divulga Polo Lounge Limited Edition

Como normalmente costuma fazer as montadoras mais importantes do mundo todo, também a Volkswagen decidiu começar a lançar com maior frequência edições especiais limitadas de alguns de seus principais modelos. E o mais novo de todos estes modelos especiais foi divulgado pela Volkswagen neste início de ano: o Polo Lounge Limited Edition, que deverá ter apenas algumas unidades produzidas (o número exato não foi divulgado).

Um pacote especial e diferenciado



A divulgação da edição limitada do Polo feita pela Volkswagen apresentou um pacote realmente especial e diferenciado do compacto da marca, que deverá ser lançada inicialmente apenas em alguns mercados. O Polo Lounge Limited Edition apresentado pela Volkswagen traz uma série de diferenciais em relação ao Polo convencional, a começar pelo seu visual, que ficou mais esportivo. Ele traz faróis e vidros traseiros mais escurecidos, além das lanternas traseiras também, bem como uma grade frontal totalmente preta, além de rodas de liga leve esportivas com 15 polegadas. E para completar ainda mais o pacote de mudanças visuais que a Volkswagen promoveu no Polo Lounge Limited Edition, podemos destacar a boa quantidade emblemas com o logo da edição Lounge espalhados pela carroceria.

Mudanças internas interessantes

Além das mudanças visuais importantes que foram feitas pela Volkswagen na parte externa do veículo, o Polo Lounge Limited Edition também conta com algumas mudanças internas interessantes. A principal de todas é sem sombra de dúvidas o seu moderno sistema multimídia, que conta, entre outras coisas, com nada menos do que 6 autofalantes potentes, além de também contar com controle de velocidade, sensor de chuva e sistema de controle climático, entre outras coisas. E para completar a lista de itens interessantes e diferenciados que a Volkswagen reservou para o Polo Lounge Limited Edition, nós podemos destacar os retrovisores, que agora contam com escurecimento automático.

Motorização

No que diz respeito à motorização, a Volkswagen colocou nada menos do que 7 opções de motorização, sendo que 3 delas são movidas a diesel e as outras 4 são movidas à gasolina. A versão mais barata de todas é a básica, que conta com motor 1.0, sendo que ela custa apenas US$ 18.140, ao passo que a versão mais cara é a versão topo de linha, que conta com motor mais potente, entregando 90 cavalos e que custa US$ 20.375. Não há previsão de chegada do Volkswagen Polo Lounge Limited Edition ao mercado brasileiro, o que é uma pena, já que se trata de uma das melhores versões do modelo. 
O Polo Lounge Limited Edition apresentado pela Volkswagen traz uma série de diferenciais em relação ao Polo convencional, a começar pelo seu visual.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 07 Jan 2015 10:38:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário