23 de jan. de 2015

Honda confirma lançamento do SUV Pilot 2016 no Salão de Chicago

Honda confirma lançamento do SUV Pilot 2016 no Salão de Chicago



A Honda estava entre as empresas com mais previsões de lançamentos para este ano, e adiantando seus projetos, a montadora japonesa que está por trás dos mais importantes lançamentos entre automóveis e motocicletas do mundo lança mais um teaser na previsão de seu SUV Pilot 2016, que está para ser apresentado no Salão de Chicago na edição deste ano, em 12 de Fevereiro. Sem muitos detalhes sobre o utilitário prestes a ser inaugurado, a única imagem que temos do modelo vem com o teaser divulgado pela própria Honda, que cerca as expectativas sobre sua estreia no Salão.

Expectativas e novidades sobre o SUV Pilot 2016

Tudo que sabemos sobre o SUV Pilot 2016 está nas entrelinhas do teaser lançado pela Honda, que não apresenta grandes detalhes do modelo além de seu visual. A imagem foi associada por muitos ao modelo CR-V 2015, lançado no Salão de Paris, em 2014. O Pilot 2016 está cercado de especulações sobre seu espaço, dinâmica e sistemas gerais, a partir das informações preestabelecidas entre outros lançamentos da marca. Provavelmente, o modelo chegará com espaço interno mais amplo, servindo livremente para oito passageiros. Com novas tecnologias, o veículo também deverá ser o mais novo carro-chefe da Honda em segurança e economia de combustível, considerando as diversas alternativas estabelecidas pelas empresa nos últimos autos lançados. A expectativa é de que os novos veículos atendam às expectativas do público sobre inovação e resistência, sendo diferenciados entre setores como tecnologia interna e potencia de corrida. Segundo declaração do vice-presidente sênior e gerente geral da Honda, o novo Pilot será o principal modelo no segmento, contando com mais inovação, estilo e características premium para a família de utilitários.

Outros lançamentos da Honda

A Honda não se manteve estagnada durante esse primeiro mês de 2015. Já no primeiro semestre, prometeu a chegada de suas duas novas motos ao mercado nacional. Os lançamentos da nova Triumph Tiger 800 2015 e da Ducate Hyprmotard eHyperstrada 2015 são as que mais chamaram a atenção, atraindo olhares do público à compra das inovações. A estreia do Honda Vezel, novo SUV, também é destaque, considerando sua disputa contra o EcoSport e o Duster no mercado nacional. De acordo com a própria Honda, as primeiras unidades do novo Pilot estarão no mercado a partir do fim do primeiro semestre de 2015, disponíveis em todas as concessionarias da montadora no Brasil. Enquanto esperamos, a ansiedade pelo modelo ainda se estende.
Tudo que sabemos sobre o SUV Pilot 2016 está nas entrelinhas do teaser lançado pela Honda, que não apresenta grandes detalhes do modelo.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 23 Jan 2015 11:44:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário