8 de jan. de 2015

Lexus GS F 2015 será lançado em Detroit

Lexus GS F 2015 será lançado em Detroit

A Lexus chega com grandes estreias em 2015, trazendo uma nova linguagem de mais amplo design entre grande parte dos modelos da fabricante. Após atingir os SUVs e entrar no mercado com a nova geração IS, o destaque da empresa vai para o sedã grande Lexus GS F, que antecipa a renovação do modelo para este ano. Numa versão esportiva, o modelo tem como principal objetivo comprar a briga com a concorrência: Entre a BMW M5, o Audi S6, a Mercedes-Benz E63 AMG, o Jaguar XFR-S e o novo Cadillac CTS-V, o modelo da Lexus enfrenta uma barra em pé de guerra com alguns dos maiores nomes do mercado. Quem será que vai se destacar nessa disputa?

Novidades no visual do Lexus GS F



A nova edição do Lexus, lançada neste ano, traz uma boa perspectiva em esportividade, tanto no lado visual quanto no desempenho do automóvel. A dianteira do veículo é marcada pela grade frontal de grandes proporções, que conta com friso cromado emoldurado à peça principal. Os faróis do modelo são divididos em duas partes: A porção inferior, totalmente de LED, é desconexa com a parte superior, que contrasta a iluminação e garante um efeito visual diferenciado. A traseira também tem uma aparência agressiva, com resultado levemente mais agradável do que a dianteira, combinando duplas de escapamentos sobrepostas e trazendo novos materiais para os revestimentos e acabamentos do veículo. Com aparência diferenciada, o modelo traz a essência esportiva e combina o luxo que é marca da Lexus em um veículo versátil.

Configurações básicas do Lexus GS F



O desempenho do GS F combina com seu visual esportivo, colaborando no luxo do veículo com boas qualificações básicas. O motor 5.0 V8 de 467 cavalos chama a atenção, arrancando em potencial e velocidade, deixando o sedã ainda mais completo do que apenas em seu exterior. O japonês chega a ser um dos veículos mais leves lançados neste ano, com diversos quilos abaixo da concorrência, fator determinante em sua precisão na corrida e sua dinâmica de velocidade. Com transmissão automática de oito marchas, entre a possibilidade de trocas manuais através dos paddle-shifts, o veículo também conta com sistema de vetorização de torque e três opções de condução, que formam assim o conjunto de mudanças aplicadas ao novo Lexus GS. O veículo será lançado em Detroit, exibindo seu charme entre diversos outros carros em mesmo páreo competitivo. Quem será o vencedor desta guerra?
A nova edição do Lexus, lançada neste ano, traz uma boa perspectiva em esportividade, tanto no lado visual quanto no desempenho do automóvel.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 07 Jan 2015 17:03:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário