15 de jan. de 2015

Mercedes GLE Coupé chega ao Brasil ainda em 2015

Mercedes GLE Coupé chega ao Brasil ainda em 2015

Muitas novidades estão sendo aguardadas com longas expectativas no mercado brasileiro, enquanto os consumidores esperam ansiosamente por diversas mudanças no cenário automobilístico deste ano.

Veja também:

  • Confira o trailer de lançamento do novo Mercedes GLE 63 AMG
Assim como outras marcas de sucesso no Brasil, a Mercedes-Benz é a que mais tem chamado atenção: Com a espera pelo lançamento do GLE Coupé, que está para chegar ao mercado nacional ainda neste ano de 2015, a empresa sai em disparada frente à concorrência na disposição de novidades de mercado. O lançamento mundial do modelo aconteceu em Detroit, na véspera do conhecido Salão do Automóvel abrigado na cidade.

Configurações básicas do GLE Coupé



O crossover lançado pela Mercedes-Benz acabou se tornando um dos mais próximos concorrentes do BMW X6, chegando ao Brasil no fim do ano como o primeiro modelo na configuração com motor a gasolina, chamado 450. A edição oferece 337 cavalos de potência com o apoio do motor V6. Misturando características do Classe E Coupé e de utilitários esportivos da marca, o GLE conta com câmbio automático de nove marchas, com consumo de até 6,5% menos do que o normal, além da tração integral permanente 4matic. Entre os principais equipamentos de segurança e tecnologia disponíveis no modelo, contamos com cinco modos de condução, conjunto ótico em LEDs, alertas de mudança de faixa e ponto cego, controles de tração, estabilidade e derrapagem e auxílio de frenagem em caso de emergências.

Novidades e outras versões do GLE



Junto ao anúncio de lançamento do modelo principal, a Mercedes fez questão de adiantar que o mesmo contará ainda com versões diferenciadas. Um deles é o 450 AMG, que terá preparação mais esportiva e dinâmica, com 372 cavalos de potência. Uma versão híbrida prestes a ser apresentada no Salão de Nova York, em Abril, será carregável em tomadas caseiras. Ainda contaremos com a recepção de uma versão GLE 63 Coupé e o GLE 63 S Coupé, com até 585 cavalos e amplas velocidades, ambos desenvolvidos pelo motor 5.5, estilo V8 biturbo. Entre estes modelos, a transmissão automática contará com sete marchas. O GLE Coupé terá como principal objetivo a ocupação de uma posição intermediária na família de SUVs da Mercedes, localizando-se entre modelos como GLC e GLS. Segundo a concepção da montadora, o novo veículo ficará acima do GLA e do GLC, mas abaixo do GLS e do G, que são os mais resistentes veículos da linha, com alto desempenho e potência. Ansiosos pelo lançamento nacional, aguardamos novidades.
O crossover lançado pela Mercedes-Benz acabou se tornando um dos mais próximos concorrentes do BMW X6. Chegará ao Brasil no fim do ano.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 14 Jan 2015 12:42:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário