29 de jan. de 2015

Novo Kia Sorento 2015 avaliação

Novo Kia Sorento 2015 avaliação

O Kia Sorento está mais perto de seus rivais de prêmio do que jamais foi. O styling é inteligente, o interior melhor do que qualquer Kia anteriormente e a combinação da caixa de velocidades / motor é forte. A praticidade melhorou também o torna mais atraente do que nunca para famílias em crescimento e, claro, há a sempre presente garantia de sete anos para que o sentimento de segurança adicional.

No passado, que muitas vezes me senti como o do Kia Sorento prioridades eram mais sobre praticidade e valor do que qualquer outra coisa. Mas com este novo modelo, Kia tentou dar estilo, qualidade e requinte de um faturamento igual.Certamente parece ter funcionado no exterior. O novo design inteligente significa que o Sorento, apesar de seu grande tamanho, não olhar volumosos ou estranho em tudo - ajudado pela grade atualizada e spoiler traseiro.Melhores SUVs e veículos 4x4 para comprar agoraDentro do carro, as coisas parecem mais inteligente ainda. No entanto, bisbilhotar um pouco e os materiais não se sentem tão robusto e bem acabado como o fazem na primeira aparição. Há um pouco de plástico arranhado-olhando ao redor da alavanca de velocidades dos carros de menor especificação e no botão eliminação está longe de ser suave na cabine.

As coisas podem mudar no momento em que o Sorento vai à venda no Reino Unido embora. Nosso carro de teste era apenas uma aproximação grosseira do que os compradores do Reino Unido pode entrar em um modelo KX-2 mid-range com alguns pedaços faltando, mas ainda era um lugar agradável para se estar e mostra movimento contínuo da marca para a frente.
O que é impressionante, porém, é o refinamento do novo modelo. De dentro do carro, o diesel de 2.2 litros é quase inaudível e foi apenas a rotações mais altas, onde o ruído do motor se tornaram intruso. Esse refinamento não se estende ao ruído do vento, o que não é ajudado pelos bastante grandes espelhos retrovisores.


Atualizado motor diesel de 2.2 litros do Sorento com o manual de seis velocidades vai de 0-62mph em nove segundos e, cerca de meio segundo mais rápido que o modelo automático. A caixa de câmbio é satisfyingly suave e do motor, com a sua 441Nm de torque, oferece mais energia suficiente. O corpo está bem controlada em torno dos cantos para um carro de tamanho e peso do Sorento.

Optando pela caixa de velocidades manual sobre a opção automática também ajuda a reduzir os custos de execução como as emissões de cair de 174g / km no auto de 149g / km nos carros manuais de nível de entrada em rodas de 17 polegadas. Economia cai para 49.5mpg a partir da figura auto thirstier de 42.8mpg. Nosso carro, em maiores rodas de 18 polegadas, é provável que seja um pouco menos econômico que esses números de entrada.


Uma coisa que é clara desde o primeiro sentado no Sorento é o quão grande ele se sente. Você pode superar isso até certo ponto, optando por um modelo de especificação superior como você vai ter a nova câmera de visão de 360 ??graus, o que deve fazer manobrar o grande SUV um pouco mais fácil. Os sensores de estacionamento no nosso carro também ajudou. 

A direção da luz também ajuda quando se deslocam a Sorento em lugares apertados. Embora a falta de peso no leme não é tão útil em velocidades mais altas, onde a roda nunca se sente como se tivesse bastante ponderado o suficiente. Flick o carro no modo esporte, o que reduz a quantidade de assistência de direção, e as coisas melhoram.
Não é apenas a aparência e requinte que foram melhoradas nesta última Kia Sorento. O fabricante também elevou as apostas praticidade, com bootspace crescendo de 515 litros no carro de partida para 605 litros com a terceira fileira de bancos rebatidos. A segunda fileira de assentos dobra completamente plana, tornando mais fácil a deslizar mais objetos em. Mas isso não é tudo, Kia adicionou um compartimento de armazenamento de piso do piso da bagageira também.
Espaço na parte traseira para os passageiros também é impressionante, com espaço suficiente para as pernas e para o mais alto dos ocupantes. A terceira linha também tem muito espaço para as crianças, embora o piso elevado significa adultos vão se sentir como se seus joelhos estão em torno de suas orelhas. Geralmente, porém, o Sorento é um grande ajuste para a vida familiar.Ficha técnica
  • Motor: 2.2 litros de 4 cilindros turbodiesel
  • Transmissão: manual de seis velocidades, tração nas quatro rodas
  • Força / Torque: 197bhp / 441Nm
  • 0-62mph velocidade / top: 9.0s / 126 mph
  • Economia / CO2: 49.6mpg / 151g / km (est)
  • À venda: abril 2015




Fonte: Carros Novos
Publicado em: 2015-01-27T20:29:00.000-02:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário