30 de jan. de 2015

BMW Série 2 Active Tourer Flex chega em Março

BMW Série 2 Active Tourer Flex chega em Março

As surpresas estão fervendo no universo automobilístico neste primeiro mês de 2015. Além de outras grandes empresas que estão anunciando seus lançamentos de mercado para o ano, a BMW entra na jogada com o anúncio de chegada do seu Série 2 Active Tourer Flex ainda neste primeiro semestre, em torno de Março. Apresentado inicialmente no Salão do Automóvel de São Paulo, ainda em Outubro de 2014, o BMW Série 2 Active Tourer encontra-se em fase final de testes e homologações, com chegada confirmada para pouco tempo depois do Carnaval, segundo anuncio da própria fabricante alemã.

Testes em Santana do Parnaíba



O veículo chamou a atenção na última semana por ser flagrado em uma das pistas do Rodoanel, na direção de Santana do Parnaíba, na Grande São Paulo. O auto foi fotografado e chamou a atenção do publico, mas segundo a BMW, o lançamento oficial do mesmo só será anunciado em breve, seguindo maiores informações sobre sua estrutura e potencia. Ainda sem informações sobre preços ou demais detalhes, a fabricante não confirma nada sobre o modelo, mas podemos esperar por ressaltos semelhantes ao do Mercedes-Benz Classe B, um dos mais novos rivais do carro, que segundo imagens vasadas sobre o teste do modelo BMW, teria a chapada traseira muito semelhante à do concorrente. Um emblema alongado do lado direito da tampa do porta-malas também chama a atenção do publico, levantando duvidas, que quando questionadas à BMW, foram tidas apenas como uma confusão acerca do emblema do nome da versão, que estaria posicionado à direita ao lado da lanterna.

Apostas do Active Tourer



O novo modelo da BMW deve ser o mais apto a disputar a concorrência com o mercado da Mercedes, que está em alta com o lançamento do seu Class B. A proposta da empresa alemã almeja conquistar o publico de todos os veículos da família compacta da Mercedes, considerando desbancar o hatch Classe A, o sedã CLA e o SUV GLA, todos com tração dianteira. O Série 2 Active Tourer será o primeiro carro de tração dianteira lançado na história da BMW, que quebrou uma das maiores tradições da indústria automotiva em sua nova produção. Segundo a empresa, a inovação vem a partir do pedido dos brasileiros por um carro compacto e confortável. Com tração dianteira, o motor pode ser reposicionado e garantir aumento do espaço interno. De qualquer forma, vamos aguardar até Março para descobrir a comodidade do novo modelo.
Apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo, em Outubro de 2014, o BMW Série 2 Active Tourer encontra-se em fase final de testes e homologações.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 29 Jan 2015 19:27:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário