4 de fev de 2015

Honda revela interior do HR-V nacional

Honda revela interior do HR-V nacional

O mercado automobilístico nacional pode estar às portas de uma crise por conta da queda das vendas e por muitos outros motivos, mas o fato é que para muitas montadoras estrangeiras, o Brasil ainda é um dos mercados emergentes mais promissores e atraentes. Por isso, cada vez mais montadoras estrangeiras começam a instalar fábricas por aqui para tornar seus modelos mais competitivos e aumentar sua presença dentro do mercado brasileiro, com modelos nacionais. Outro exemplo disto foi dado pela Honda, que é uma das montadoras japonesas mais importantes e que acabou de revelar o interior de seu novo SUV, o HR-V nacional, que deverá ser lançado por aqui em março deste ano.

Pequenas diferenças



Em comparação com o que se viu do interior do HR-V feito para o mercado dos Estados Unidos, o interior do HR-V nacional apresenta apenas algumas pequenas diferenças pontuais. A Honda já iniciou a produção dos modelos que deverão ser lançados no Brasil em março deste ano, e esta produção está sendo feita em sua fábrica instalada em Sumaré, no interior de São Paulo.

O que mostram as fotos

De acordo com o que foi possível visualizar nas fotos divulgadas oficialmente pela Honda, o HR-V nacional deverá ter em seu interior itens importantes como ar-condicionado digital, volante multifuncional e também uma central multimídia, entre outras coisas. Além disto, confirmando o que a Honda havia mostrado no último Salão do Automóvel de São Paulo, realizado no final do ano passado, o HR-V nacional também deverá ter itens de maior tecnologia. Dentre eles, nós podemos destacar a presença do freio de mão com acionamento por meio de botão, que é uma novidade que deverá fazer muito sucesso entre os consumidores brasileiros. Para completar, localizado no console central, logo abaixo da alavanca de câmbio, há um pequeno compartimento onde é possível encontrar duas entradas USB, uma tomada 12V e também uma entrada HDMI, o que mostra que o modelo deverá agradar aos mais conectados consumidores.

De olho nos rivais

O SUV HR-V nacional da Honda chegará ao Brasil de olho nos rivais de segmento, que serão o Ford EcoSport e o Chevrolet Tracker, que são dois dos mais vendidos SUVs dentro do mercado brasileiro atual. Para competir com eles de igual para igual, a iniciativa da Honda de torná-lo um SUV nacional foi providencial, já que permitiu que ele custe bem menos do que custaria se fosse importado. Ele provavelmente irá custar menos de 80 mil reais. 
A Honda acabou de revelar o interior de seu novo SUV, o HR-V nacional, que deverá ser lançado por aqui em março deste ano.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 03 Feb 2015 15:38:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário