10 de fev. de 2015

Koenigsegg trabalha em Regera de 1359 cavalos

Koenigsegg trabalha em Regera de 1359 cavalos

Você já imaginou um megaesportivo que fosse capaz de superar a potência dos 1300 cavalos e que conseguisse atingir velocidades realmente formidáveis e difíceis de serem alcançadas por outros carros?

Veja também:

  • Koenigsegg Trevita é o carro mais caro do Mundo
A Koenigsegg não apenas pensou nisto, como já está trabalhando no desenvolvimento de um megaesportivo que ela pretende mostrar ao mundo no próximo Salão de Genebra, na Suíça, que deverá ocorrer entre os dias 5 e 15 de março. O modelo misterioso e mega potente que deverá ser apresentado pela Koenigsegg já tem nome, sendo chamado de Regera, e deverá ter um motor capaz de entregar uma potência de nada menos do que 1359 cavalos!

Pouco se sabe sobre o modelo



Apesar de já ter praticamente confirmado que pretende mostrar o Regera em Genebra no próximo mês de março, o fato é que a Koenigsegg ainda não mostrou nada sobre o modelo. Portanto, pouco se sabe sobre ele, já que a montadora não divulgou teasers, imagens ou qualquer detalhe técnico que possa servir de norte para as especulações tão comuns da imprensa especializada. Apenas se sabe que realmente se trata de um megaesportivo, especialmente pelo fato de que a própria empresa está se referindo a ele como sendo um “megacarro”, que, entre outras coisas, deverá ter um motor capaz de entregar uma potência de 1 megawatt, o que equivale a nada menos do que os já citados 1359 cavalos. Com estes números, o modelo deverá alcançar velocidades incríveis e deverá apresentar números de desempenho simplesmente mágicos, mas que só serão conhecidos de todos muito provavelmente apenas durante o Salão de Genebra, em março.

Especulações



Apesar de já ter confirmado que irá apresentar um “megacarro” em março, o fato é que a Koenigsegg não disse nada sobre especificações técnicas, e não se sabe inclusive, se o Regera irá ser capaz de superar números apresentados por outro modelo apresentado pela marca, o One. Este modelo, entre outras coisas, consegue acelerar de 0 a 400 km/h em apenas 20 segundos, em um número de desempenho espetacular que fica difícil acreditar que possa ser superado algum dia. Mas como a Koenigsegg adora se superar, muita gente já aposta que muito possivelmente o Regera seja o modelo que irá superar todos os números formidáveis apresentados pelo One. Aos curiosos, só resta aguardar até março próximo, para ver se de fato estaremos diante de um modelo espetacular ou não.
O modelo misterioso e mega potente, com 1359 cavalos, que deverá ser apresentado pela Koenigsegg já tem nome, sendo chamado de Regera.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 09 Feb 2015 16:48:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário