17 de fev. de 2015

Chevrolet Captiva 2015

Chevrolet Captiva 2015



Chevrolet Captiva chega no mercado nacional em sua mais nova versão 2015.  O Chevrolet Captiva 2015 já está à venda nas concessionárias da marca. O modelo é vendido em versão única pelo preço sugerido de R$ 101.696,00. As unidades ainda são ano/modelo 2014/2015 e chegam com mudanças pontuais no visual. A principal diferença se encontra no nome da versão já que o carro em si não passou por uma reformulação significativa. O carro está sendo disponibilizado com uma motorização semelhante à da versão anterior: motor 2.0 litros e câmbio automático. Outra diferença, além do preço, é que agora o veículo conta também com teto solar e um moderno sistema de multimídia.

O Carro Chevrolet Captiva é confortável e conta com um ótimo espaço interno, muito bem aproveitado pela simplicidade do interior. O motor de 2.4 litros é um EcoTec que fornece ao conjunto uma potência de até 184 cavalos quando o motor gira em torno de 6700 rotações por minuto e transmissão automática de seis marchas. O maior torque do carro é disponibilizado a 4900 giros por minuto do motor e tem valor de 23,8 kgf.m, não sendo surpreendente para um SUV para 2015 mas sem ser modesto.

Por fora, a Chevrolet Captiva 2015 recebeu faróis com máscara negra, novas rodas de liga leve aro 18, multimídia MyLink, teto solar elétrico e acabamento imitando madeira. O modelo conta apenas com tração dianteira e continua oferecendo os demais itens já conhecidos da versão Ecotec. Quando você precisa de um carro que oferece um desempenho confiável, altura livre do solo e suspensão forte o suficiente para encarar todo tipo de terreno acidentado, mas ainda sim, continua confortável e elegante o suficiente para ser usado como carro para o dia dia.
O Chevrolet Captiva 2015 provavelmente não sai de linha tão cedo, tem uma série de características excepcionais que incluem um grande projeto, características com interiores modernos e baixo consumo de combustível para sua categoria, isso é o que todo motorista deseja em um carro, na realidade quem compra um Chevrolet Captiva não vai ligar para consumo de combustível é claro. Dando uma olhada em sua extensa lista de recursos, é evidente que é um grande carro que oferece seu conjunto de qualidade.





O Chevrolet Captiva 2015 vêm embalado com uma série de característica de segurança, freios ABS, airbags para o condutor e passageiros, tração e controle de estabilidade para um melhor tratamento na condução externa, sistema inteligente de aviso de colisão, controle de cruzeiro adaptativo e um sistema de reconhecimento de sinais de estrada. O Chevrolet Captiva tem certos luxos como assentos de balde de couro na frente, coluna de direção telescópica e tecnologia Bluetooth que funciona com alguns telefones. Para obter computadores o cliente vai pagar um pouco mais para ter estes recursos, que não estão disponível no modelo. 


Fonte: Carros Novos
Publicado em: 2015-02-16T18:17:00.000-02:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário