12 de fev. de 2015

Volkswagen Jetta 2015

Volkswagen Jetta 2015



O Volkswagen Jetta 2015, oferece modificações significativas, A Volkswagen do Brasil passará a produzir o Jetta na sua fábrica de Anchieta, em São Bernardo do Campo, SP, já a partir do primeiro semestre de 2015. A Volkswagen tem uma capacidade de produção de 20.000 unidades por ano nessa linha, sendo que o modelo nacional substituirá o que vem importado do México.  Embora ele pertence à classe dos carros sedan. Ao contrário de outros modelos híbridos, o Volkswagen Jetta acelera mais fácil e muito mais estável, especialmente nas curvas.

Mas do ponto de vista da economia, projetos nacionais, como o Fox são mais vantajosos para a operação da montadora no país, que não tem que remeter royalties sobre a autoria do projeto à matriz. Atualmente o Volkswagen Jetta está em sua sexta geração. A Volkswagen admite que a engenharia alemã reflete níveis mais altos de acabamento, qualidade e eficiência tecnológica. Um dos destaques do Jetta é a segurança, pois conta com seis airbags. O Jetta é vendido no Brasil hoje em três versões: A versão 2.0 vem equipada com o já conhecido dos brasileiro (desde o fim dos anos 80) motor 2.0 flexível do herdado do Santana.


Ainda segundo a Volkswagen, “a produção nacional do Jetta vai complementar a importação atual do México, para que a marca possa atender à demanda do modelo no Brasil”. Portanto, é de se esperar que o modelo topo de linha, o Highline com motor 2.0 TSI e transmissão DSG, continue sendo importado. Trata-se do terceiro automóvel mundial da empresa a ser produzido no Brasil depois do up!, na planta de Taubaté, e do novo Golf.

O Volkswagen Jetta 2015 Com linhas agressivas e bem semelhantes às do atual Passat CC, o Volkswagen Jetta 2015 passa a incorporar em seu estilo o visual sedã-cupê de quatro portas. Em sua nova geração, o modelo será levemente maior e contará com capô mais inclinado e faróis mais agressivos, dando o aspecto mais esportivo que faltava para o modelo. As alterações estéticas na dianteira e traseira mostram um quadro evolutivo no design, porém sem revoluções. Está claro que é um modelo novo, mas sem deixar de caracterizar como um Jetta e um Volkswagen.

Imagine um carro que sempre é lembrado por sua classe, design bonito e dinâmico, tecnologia empregada, pelo espaço interno e pela economia, considerando as suas características. O novo Jetta 2015 é assim: o desejo de qualquer brasileiro. E além dos itens básicos de última linha, o modelo ainda possui detalhes que impressionam e o tornam único na categoria: 4 airbags, ar condicionado climatic, freios ABS com EBD, computador de bordo,  motor 2.0 total flex, vidros e travas elétricas, rodas liga leve 16, sensores de estacionamento dianteiro e sistema de alarme antifurto.


O interior do veículo possui uma aparência ainda mais sofisticada e confortável que nos modelos anteriores – tudo foi melhorado, agora possui novos instrumentos, novo volante, estofamento sofisticado e detalhes de decoração. Procurando um sedã cheio de estilo? O novo Jetta 2015 pode ser o seu novo carro ideal. Espaçoso, sofisticado, moderno – o novo Jetta 2015 pretende abater a concorrência aqui no Brasil. É um campeão de vendas em todo o mundo.


Fonte: Carros Novos
Publicado em: 2015-02-11T22:14:00.000-02:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário