23 de fev de 2015

Brasil ganhará 1º Jeep Renegade

Brasil ganhará 1º Jeep Renegade

O grupo Fiat Chrysler está preparando novidades para o mercado brasileiro, e sua fábrica instalada na cidade de Goiana, em Pernambuco, já se prepara para iniciar a produção. E como forma de simbolizar o início das atividades deste complexo, que deverá ser inaugurado de fato no mês de abril, o grupo montou lá o primeiro Jeep Renegade brasileiro.

Um complexo dedicado à Chrysler



Apesar de ser do grupo Fiat Chrysler, o complexo que este grupo irá inaugurar em Goiana, em Pernambuco, não será dedicado à montagem de veículos das Fiat, sendo que será dedicado apenas à Chrysler. E o primeiro modelo que será produzido em larga escala por lá será o Jeep Renegade, que teve o primeiro modelo montado simbolicamente na última quinta-feira, dia 19 de fevereiro. O início da produção do modelo marca também o início dos trabalhos deste complexo grandioso que o grupo Fiat Chrysler montou no Brasil, que é um dos mercados emergentes mais promissores para modelos como o Jeep Renegade. Ainda em fase de testes, a Fiat divulgou que muita coisa está sendo avaliada dentro da fábrica desde o mês de outubro do ano passado, com a clara intenção de que tudo dê certo e para que nada saia fora do foi planejado.

Mercado promissor e uma oportunidade de crescimento

Segundo informações de dentro do próprio grupo Fiat Chrysler, o mercado do Brasil é simplesmente um dos mais promissores e é uma verdadeira oportunidade de crescimento para a Jeep no mundo na atualidade. O CEO global da marca, Mike Manley, afirmou que de fato enxerga no Brasil uma grande oportunidade para a Jeep, e o Renegade é, sem sombra de dúvidas, o modelo mais interessante para iniciar as atividades por aqui.

As versões brasileiras do Jeep Renegade

O grupo Fiat Chrysler já informou que o Jeep Renegade brasileiro deverá ter nada menos do que três versões, que deverão competir dentro do segmento que atualmente é liderado pelo Ford EcoSport. Estas três versões deverão ter nada menos do que três tipos de sistema de transmissão, três tipos de tração e dois tipos de opções de motorização para competir em diferentes faixas de preço. O motor mais potente dos dois será o diesel turbo 2.0 MultiJet II, que entregará uma ótima potência, que deverá agradar em cheio aos consumidores que buscam por este tipo de coisa em modelos deste segmento dentro do mercado brasileiro. 
Como forma de simbolizar a chegada do Grupo FCA em Goiana, eles montaram o primeiro Jeep Renegade brasileiro.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 23 Feb 2015 17:20:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário