24 de fev. de 2015

GM revela o Cadillac CT6 no Oscar 2015

GM revela o Cadillac CT6 no Oscar 2015

A 84ª edição do Oscar, que aconteceu na última noite de domingo (22), trouxe uma surpresa para aqueles que são fãs de carros de luxo: o Cadillac CT6, da GM, sedã que será apresentado oficialmente no Salão de Nova York, que acontece no dia 3 de abril deste ano. O veículo de modelo grande – esbanja 5 metros de comprimento -  é a nova aposta da montadora para bater de frente com seus concorrentes alemães (BWM e Mercedes), especializados em apresentar carros que esbanjam muito esplendor e sofisticação.

Cadillac CT6 chama a atenção no Oscar



O veículo foi exibido durante a cerimônia mais famosa do mundo do cinema, em um vídeo com duração de um minuto, que traz uma homenagem para um dos grandes nomes da noite, o diretor Richard Linklater, responsável por rodar o longa-metragem Boyhood. Ao que tudo indica, pela prévia mostrada na premiação, vai mudar de casa. A atual sede, situada em Detroit, deve se mudar para Nova York. A mudança pretende revelar aos consumidores a nova linguagem de design, bem como a alteração do nome dos veículos, que trarão letras e números, a fim de chamar mais atenção do público. A marca Premium comemora 112 anos de existência, e apresenta novidades ao CT6, como faróis de LED, avanços tecnológicos como câmera com tela de alta resolução que substitui o retrovisor. A inovação, por meio de uma câmera instalada na parte traseira do auto – em posição mais elevada que câmeras de ré, por exemplo-, mostra ao motorista tudo que acontece atrás dele, possuindo proteção hidrofóbica, que permitirá ao condutor visão privilegiada mesmo em dias de chuva. O motorista que vivenciar essa experiência terá a sensação que está dirigindo um carro conversível sem a capota, tamanha a exatidão e excelência de qualidade da imagem. O modelo trará boas novas quanto ao conforto do veículo.

Sobre a GM

A General Motors é uma marca americana especializada na produção de automóveis. Com sede em Detroit, nos Estados Unidos, possui diversas marcas em seu portfólio como Buick, Cadillac, Potiac e Chevrolet, está que é a maior filial da empresa na América do Sul e a segunda maior operação fora do país sede. A GM foi líder de mercado durante 77 anos, perdendo o posto no ano de 2008, após uma grande crise econômica de 2008, sendo necessário recorrer a diversos planos de contenção econômica a fim de escapar de uma possível falência.
A 84ª edição do Oscar, que aconteceu na última noite de domingo (22), trouxe uma surpresa agradável: a apresentação do Cadillac CT6.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 23 Feb 2015 19:00:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário