27 de fev. de 2015

BMW anuncia a Série 2 Gran Tourer para o Salão de Genebra

BMW anuncia a Série 2 Gran Tourer para o Salão de Genebra

Espaçosa e com um porta-malas que carrega até 805 litros de carga, a Série 2 Gran Tourer foi anunciada pela BMW para o próximo Salão de Genebra, que irá ter início no próximo mês de março. A mini-van deverá ser uma das principais atrações da montadora alemã para o grandioso evento na Suíça, que deverá trazer outras novidades por parte da marca, que pretende atacar de frente suas principais rivais de mercado durante 2015.

Uma versão alongada da Active Tourer



A BMW Série 2 Gran Tourer nada mais é do que uma versão mais alongada da Active Tourer, que apresenta uma capacidade de transportar confortavelmente um total de até 7 passageiros. Em comparação com a Active Tourer, o BMW Série 2 Gran Tourer apresenta 21 centímetros a mais em seu comprimento, que é de 4,55 metros, além de também apresentar 11 centímetros a mais no seu entre-eixos, que são traduzidos em maior conforto interno. E no que diz respeito ao seu porta-malas, o modelo agora conta com capacidade inicial de 645 litros, sendo que ela poderá subir para impressionantes 805 litros, caso a terceira fileira de bancos seja rebatida. Aliás, esta terceira fileira de bancos será vendida como opcional, o que deverá agradar aos consumidores que pretendem ter em mãos um veículo capaz de transportar confortavelmente até 7 pessoas.

Motorização



No que diz respeito ao motor, a BMW tratou de colocar à disposição dos consumidores nada menos do que 4 opções de motorização, sendo que 2 delas são movidas à gasolina, enquanto que as outras 2 são movidas a diesel. A versão mais potente e que apresenta o melhor desempenho é movida à gasolina, sendo capaz de entregar nada menos do que 192 cavalos de potência, o que deverá agradar em cheio aos consumidores que apreciam desempenho, acima de tudo.

Sem previsão de chegada ao Brasil

A BMW ainda não anunciou quando irá lançar comercialmente a Série 2 Gran Tourer, mas o fato é que, com certeza, os primeiros mercados que receberão o modelo deverão ser o europeu e o dos Estados Unidos. Para os consumidores brasileiros que já estão interessados em conhecer de perto este modelo, a notícia não é das mais animadoras, já que a BMW ainda não deu qualquer previsão sobre quando o modelo deverá chegar ao mercado do país. Então, só nos resta aguardar para ver quando esta mini-van da BMW poderá chegar por aqui. 
A BMW Série 2 Gran Tourer nada mais é do que uma versão mais alongada da Active Tourer, que apresenta uma capacidade de transportar até 7 passageiros.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 26 Feb 2015 21:53:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário