24 de fev. de 2015

Toyota mostra Corolla híbrido na China

Toyota mostra Corolla híbrido na China

Modelos preocupados com a sustentabilidade deverão ser cada vez mais comuns daqui para frente, já que a maior parte das principais montadoras do mundo começa a mostrar preocupação para com o meio ambiente, entre outras coisas. Com isto, modelos híbridos ou movidos à energias renováveis e menos poluentes começam a surgir com maior frequência, como o Corolla híbrido que foi apresentado pela Toyota na China recentemente.

Diversidade



A nova geração do Corolla mostra como a Toyota realmente se preocupa com a diversidade dos mercados onde o modelo é comercializado, o que fica evidenciado pela quantidade de variações que o sedã apresenta. Dentro do mercado chinês, a Toyota decidiu apresentar uma versão híbrida do Corolla, chamada de Toyota Corolla Hybrid, que apresenta uma motorização que visa diminuir a emissão de gases na atmosfera. A intenção é fazer com que o modelo seja lançado comercialmente por lá já nos próximos meses, para atender à demanda cada vez maior por lá de carros que não agridam tanto o meio ambiente, lembrando que a China é um dos países mais poluídos do mundo.

Sem maiores informações

Apesar de ter apresentado o modelo oficialmente e de já ter direcionado as concessionárias do país asiático sobre o novo Corolla Hybrid, o fato é que a Toyota não mostrou muitos detalhes sobre o modelo. Sem maiores informações, não se sabe nada sobre a motorização, sobre desempenho e outras coisas, o que só aumenta a expectativa em torno do lançamento oficial do Corolla Hybrid na China. O que se sabe é que este deverá ser um modelo feito exclusivamente para ser comercializado dentro do mercado da China, não tendo pretensões por parte da Toyota de comercializá-lo em outros mercados, como o brasileiro, por exemplo.

Visualmente, algumas mudanças!

Se o modelo já pode ser considerado diferente em comparação com outras versões do Corolla por ser híbrido, o fato é que o Corolla Hybrid não para por aí no que diz respeito às mudanças. O modelo também deverá apresentar algumas mudanças visuais interessantes, sendo que algumas delas têm relação com detalhes para identificar a versão, entre outras coisas. Oficialmente, o modelo deverá ser lançado dentro de alguns meses, mas a montadora japonesa ainda não divulgou quando se dará este lançamento, além de também não ter divulgado qual deverá ser o preço desta versão para o mercado chinês. Tudo indica que ela deverá custar basicamente a mesma coisa que outras versões, talvez sendo um pouco mais cara. 
Dentro do mercado chinês, a Toyota decidiu apresentar uma versão híbrida do Corolla, chamada de Toyota Corolla Hybrid.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 23 Feb 2015 17:28:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário