14 de fev. de 2015

KTM prepara lançamento do X-Bow GTR

KTM prepara lançamento do X-Bow GTR



Famosa por fabricar motocicletas de alto desempenho, a KTM também já se arriscou algumas vezes no mercado de carros, lançando o superesportivo X-Bow, que trazia inovações em todos os sentidos. A montadora austríaca, no entanto, deixou todos os fãs com olhos bem atentos ao anunciar que se prepara para fazer em breve o lançamento do X-Bow GTR, que deverá ser um superesportivo ainda mais incrível.

Com preço definido

O bólido X-Bow GTR que a KTM prepara o lançamento para breve já teve, inclusive, o seu preço definido, sendo que fontes da própria montadora austríaca afirmam que ele deverá custar 139 mil euros. O modelo, no entanto, ainda não teve qualquer dado técnico oficialmente divulgado, o que só aumenta a curiosidade em torno de seu desempenho e também em torno de sua motorização. Sabe-se apenas que esta máquina será utilizada para competições da GT4, bem como para as competições do Pirelli World Championship Series, o que só reforça como este modelo deverá ter desempenho espetacular.

Mais testes

Um dos motivos para a KTM ainda não ter divulgado de modo oficial os números de desempenho do X-Bow GTR e seus dados técnicos tem a ver com o fato de que ele ainda está em fase de testes. Sabe-se que ele ainda deverá fazer mais uma bateria de testes antes do início das vendas oficiais, o que significa que alterações de última hora poderão surgir no projeto do modelo.

O que esperar?

Segundo informações oficiais da própria KTM, apesar de não ter sido divulgado nada de modo oficial sobre o modelo em si, sabe-se que ele deverá oferecer o que há de melhor e de mais moderno em matéria de tecnologia de corrida. A KTM já afirmou que o X-Bow GTR deverá ser um dos mais seguros superesportivos do mundo, já que empregará o que há de melhor em matéria de segurança automobilística da atualidade. Com linhas ultra modernas e arrojadas, o modelo deverá ter desempenho formidável, já que tudo foi pensado para que ele praticamente voasse nas pistas, inclusive por conta das melhorias aerodinâmicas que foram implementadas nele. Ainda não há previsão oficial para a chegada do modelo ao mercado mundial, mas sabe-se que muito provavelmente ele deverá chegar primeiramente ao mercado europeu, para depois disto chegar ao mercado dos Estados Unidos e de outros países. Não há qualquer tipo de previsão de chegada do KTM X-Bow GTR ao mercado brasileiro. 
O bólido X-Bow GTR que a KTM prepara o lançamento para breve já teve, inclusive, o seu preço definido: 139 mil euros.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 13 Feb 2015 15:31:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário