4 de fev. de 2015

Volkswagen Passat 2015

Volkswagen Passat 2015



volkswagen passat 2015 preço O carro sedã da Volkswagen Passat 2015 dar um passo na frente. A geração do Passat lançada em 2005 dá lugar a uma nova, construída sobre a plataforma modular MQB, que o faz ser até 85kg mais leve. Bom é que o design evoluiu, continuando sóbrio e elegante e conservador, mas com algum toque de personalidade – não parece um novo Fox ou Golf esticado e com enxerto de um terceiro volume na traseira. A Volkswagen apresenta o novo Passat 2015 tanto em versão sedã e Variant de quatro portas quanto na configuração mais versátil station wagon. O carro agora mede 4,76 metros de comprimento, exibindo uma carroceria de linhas equilibradas e elegantes, mantendo o desenho sóbrio, com peças bem torneadas e visual clássico - como requer o segmento.

As projeções mostram Passat e Passat Variant com visual mais moderno e também mais limpo em relação ao atual. A tradicional grade retangular com frisos horizontais e o icônico símbolo da Volkswagen continuam mais presentes do que nunca. Os faróis ficam afilados e com LEDs diurnos integrados às lentes individuais no interior do conjunto. Fiel à tradicional de manter um visual funcional e prático, mas com toques de modernidade, as projeções mostram o Passat com corpo muito semelhante ao atual, enquanto que a Variant ficou com linhas mais suaves na coluna D. A largura maior é um fato já comprovado pelo flagra citado acima, em que a perua apareceu por aqui com enxertos nas laterais.

Versão e Preço do novo Volkswagen Passat


Passat 2.0 TSI DSG – R$ 124.400,00O Volkswagen Passat 2015 entrega a motorização 2.0 com alimentação injeção direta, combustível a gasolina, 211 cv de potência em um motor de 1.984 cilindradas, com um torque de 28.6 kgf.m, velocidade máxima de 210 km/h, percorre de 0 à 100 km/h com o tempo de 7.6 segundos, o consumo de combustível em vias urbanas é de 9.3 km/l e em vias rodoviárias é de 16.9km/l, tanque de combustível com capacidade para 70 litros.

O Passat 2015 trás o câmbio Transmissão manual com seis velocidades no volante de direção manual sequencial, modo automático, dupla embreagem man.sequ. com modo auto que inclui tecla de troca de marchas, direção assistida proporcional a velocidade, tração dianteira. Suspensão ativa selecionável pelo motorista, Suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidais, suspensão tipo multibraço e traseira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidais. Freios ABS sendo dois discos ventilados e regenerativos, freios assistidos BAS e distribuição eletrônica de frenagem EBD.




Este magnifico sedã da Volkswagen, o Passat 2015 trás como itens de série: Airbags 6, Luzes tipo LED luzes laterais e luzes diurnas, Conexão externa para entretenimento ipod e inclui tomada com entrada auxiliar, Bluetooth inclui telefone e inclui transmissão de música, Freio auxiliar em rampas, Freio de estacionamento eletrônico, Disqueteira painel, 6 e CD, , Chave ou cartão inteligente manual, Preparação isofix, Indicador de pressão baixa no pneu, Console parcial do suspenso, Vidros elétricos na dianteira com acionamento em dois toques, vidros elétricos na traseira, Limpador do pára-brisa com intermitência variável e sensor de chuva, Retrovisores das portas do motorista com ajuste elétrico na pintado de Escurecimento automático luzes indicadoras, retrovisores das portas do passageiro com ajuste elétrico na pintado e luzes indicadoras, Ar condicionado com saída traseira 2 e automático, Controle ventilação secundário no banco do passageiro,
Compartimento refrigerado porta luvas, Volante de direção com ajuste de altura e ajuste na distânciamultifuncional, Revestimento dos bancos em couroAirbag lateral dianteiro, Airbag dianteiro para motorista, airbag dianteiro para passageiro e botão desativar para ocupantes, Alarme, Travamento central remoto e sensível à velocidade, Airbagde teto dianteira e traseira, Faróis automáticos sob luz, Luzes de neblina traseira, Faróis de neblina dianteiros, Controle dos faróis com sensor de luminosidade manual, Acabamento de luxo com imitação de alumínio na alavanca de câmbio, imitação de alumínio no console central, couro nas portas e alumínio no painel nenhum,Computador de bordo com velocidade média, consumo médio de combustível, consumo instantâneo de combustível e autonomia de combustível, Indicador de temperatura externa,Controle eletrônico tração, Sensor de estacionamento dianteiro, traseiro e tipo sensores, Piloto automático, Tomada com saída 12v na área de carga, dianteira e traseira, Carroceria com quatro portas tipo sedan entre eixos curto e PQ46, além de muitos outros itens de série.


Fonte: Carros Novos
Publicado em: 2015-02-02T18:45:00.002-02:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário