3 de fev. de 2015

BMW revela M4 com mais equipamentos

BMW revela M4 com mais equipamentos

Considerado por muitos como sendo um modelo realmente atraente e cobiçado, o BMW M4 talvez não precisasse de qualquer tipo de alteração ou melhoria para conseguir despertar os desejos das pessoas. Mas para contrariar aquela máxima que diz que “em time que está ganhando não se deve mexer”, a BMW divulgou um material onde é possível ver uma versão cheia de equipamentos de performance do M4, deixando-o ainda mais cobiçado.

Um BMW M4 da linha M Performance



O vídeo que foi divulgado pela montadora alemã mostra uma versão do M4 completamente equipada com acessórios da linha M Performance, que devem garantir um desempenho realmente acima da média ao modelo. A BMW deixou claro que este M4 equipado com acessórios da linha M Performance apresenta uma série de itens interessantes e diferenciados, como os escapamentos da Akrapovic, que deixam o modelo ainda mais esportivo. Para melhorar ainda mais o seu desempenho, a BMW colocou apêndices de fibra de carbono e também deu um ar de competição ao equipar o modelo com um volante com informações em seu arco superior, exatamente como se vê nos modelos de competição. Tudo pensado para fazer desta versão do BMW M4 realmente uma versão muito mais potente e muito mais voltada para as pistas e para os fanáticos por desempenho e velocidade. E segundo o que foi informado pela própria BMW, estes acessórios também estarão disponíveis para outro modelo de seu portfólio atual, o M3, que também deverá ficar muito mais esportivo e potente.

Mais detalhes



E para completar sua lista de alterações feitas no M4, a BMW também deu a ele rodas de liga leve com 19 polegadas, feitas na cor preta, que deixam o modelo com visual ainda mais agressivo. Na carroceria, o modelo passa a contar com listras discretas nas cores azul claro, vermelho e azul escuro, que são as cores que são utilizadas para se referir à divisão de alto desempenho da montadora alemã, a M Performance. No que diz respeito à motorização, oficialmente a BMW ainda não divulgou informações sobre, mas é bem provável que algum tipo de alteração para deixá-lo ainda mais “nervoso” devem ter sido feitas. Para completar, como normalmente ocorre com este tipo de pacote feito pela BMW, é evidente que os interessados deverão desembolsar um bom valor, já que o modelo deverá ficar bem mais caro do que já é, o que dificilmente deverá servir para afastar os fanáticos por velocidade. 
A BMW deixou claro que este M4 equipado com acessórios da linha M Performance apresenta uma série de itens interessantes e diferenciados.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 03 Feb 2015 14:52:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário