7 de set de 2016

Volks Fox Run traz mais esportividade

Volks Fox Run traz mais esportividade

Comprar um carro parte de muitas premissas, e um deles é que se deve agradar o consumidor na estética. E é esta uma das estratégias que a marca alemã Volkswagen aplicou. Mais esportividade para o novo Fox Run. Para os consumidores que se interessam pela imagem esportiva, mas não têm a condição para investimentos em automóveis mais potentes, seus problemas acabaram. A Volkswagen criou o Fox Run para esta variante de público. Sem tradicionalismo, as laterais têm uma faixa com escrita Run, que identifica de pronta o estilo do carro. Também é mais imponente, como um carro esportivo deve ser, pelos faróis com máscara escurecidas e o adesivo preto na região da placa de licença traseira.

Sport



De olho no público jovem, o novo Fox Run tem um visual bastante esportivo, com itens diferenciados e numa série oferecida, segundo o fabricante, por tempo ilimitado. O que é uma pena, pois balança com o coração do consumidor que gosta do esportivo. O motor de 1.6 litro, apresenta 8 válvulas com potência de 104cv com etanol, e com transmissão manual de cinco marchas. Os controles de estabilidade ou tração não estão disponíveis como opcionais para o Fox Run.

Completo

Mas a lista dos itens é bem completa e dedicada ao consumidor que preza pelo conforto. Inclui ar-condicionado manual, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, alarme, vidros, travas e retrovisores elétricos, computador de bordo, faróis e lanternas de neblina, banco do motorista com ajuste milimétrico de altura e profundidade. O volante também é multifuncional revestido em couro. Ainda achou pouco? Tem aerofólio traseiro na cor do veículo, que intensifica ainda mais a imagem de esportividade do Fox Run. As rodas são de liga leve aro 15’ e o sistema de entretenimento com espelhamento de celulares.

Os opcionais e plus do Fox Run, ainda prezando pelo conforto e parcialmente, artigos mais luxuosos do carro, que ficam a critério do consumidor, são a câmera de ré, o teto-solar com controle elétrico, retrovisor interno eletrocrômico, sensores de chuva e crepuscular, rodas de liga leve aro 16 polegadas com pneus 195/50 R 16 e controlador eletrônico de velocidade. O perfil do Fox Run é uma apresentação mais alta, os chamados de hatch ou apelidados de “altinhos”. É uma opção para o cliente que valoriza o visual esportivo e com um pacote de equipamentos com melhor custo-benefício.

Funcional

Expressa a esportividade, mas o melhor desempenho é em circuito urbano. Eficiente na casa dos 110 km/h em velocidade o Fox Run condiz com sua proposta. Se você se interessou já tem para desembolsar um valor mínimo de R$ 53.040,00 e só falta escolher a cor, a disponibilidade do Fox Run é nas cores Branco Cristal, vermelho tornado, preto ninja, prata sargas e azul silk (metálica).
O motor de 1.6 litro, apresenta 8 válvulas com potência de 104cv com etanol, e com transmissão manual de cinco marchas.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 06 Sep 2016 14:39:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário