3 de set. de 2016

Lamborghini pretende dobrar vendas com o Urus

Lamborghini pretende dobrar vendas com o Urus

Não são apenas montadoras regulares que se reinventam para aumentar as suas vendas. A necessidade de lucro cada vez maior em um mercado que movimenta muito dinheiro também chega para as marcas de luxo, que são especializadas em um segmento muito específico e que apenas poucos podem fazer parte. Prova disso é o novo lançamento da Lamborghini, que anunciou seus planos para o seu novo SUV, o Urus. E é exatamente para que você saiba tudo sobre o assunto é que nós reunimos aqui tudo o que você precisa saber sobre a novidade.

Urus, o futuro SUV da Lamborghini

Recentemente a marca italiana anunciou que o Urus, novo SUV da marca que deve chegar ao mercado apenas 2018, é a sua grande aposta para as vendas de 2019. Isso porque o esperado pela montadora é que o utilitário seja o responsável por dobrar as vendas realizadas pela marca, efeito que só deve ser sentido em 2019. Se no ano passado (2015) a marca vendeu 3.425 carros durante todo o ano, com a chegada do novo SUV Urus a Lamborghini pretende alcançar a marca de 7 mil veículos vendidos no ano em 2019. Para que isso seja possível, mais do que o lançamento da novidade, a marca também vai amplicar os seus pontos de venda, que vão passar dos atuais 132 para 160 lojas da marca, tudo para facilitar a realização de planos de vendas. Em relação ao mercado do Urus, até então se sabe que ele vai ser oferecido nos principais países consumidores, entre eles China, Alemanha, Rússia, Estados Unidos e Oriente Médio. Segundo informações divulgadas pelo CEO da marca, a chegada do SUV, um terceiro modelo para a marca, mostra um período de crescimento sustentável da empresa, além de marcar o início de uma nova era.

O novo SUV vai ser produzido sobre a mesma plataforma que é utilizada em outros modelos, como Audi Q7 e Porsche Cayenne e esta é a única certeza que se tem até então sobre o veículo, já que a motorização do utilitário ainda é um completo mistério. Em relação à parte mecânica, tudo o que se tem até então são rumores que apontam que o novo SUV da Lamborghini pode contar com duas opções diferentes de motores, que podem ser um motor V8 biturbo 4.0 litros capaz de render até 560 cv, que hoje equipa o Audi RS6 e o RS7, e também uma versão com um propulsor V10 5.0 litros naturalmente aspirado, que hoje equipa superesportivos como Huracan e Audi R8. Mais ainda, uma versão híbrida não foi descartada pela marca. O que resta agora é esperar para ver o que a Lamborghini está preparando.
Se no ano passado, a marca vendeu 3.425 carros durante todo o ano, com a chegada do novo SUV Urus a Lamborghini pretende alcançar a marca de 7 mil.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Mercado
Publicado em: 02 Sep 2016 16:44:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário