16 de set. de 2016

Lazareth: a moto com motor Maserati

Lazareth: a moto com motor Maserati

Se existe uma coisa que o mundo automobilístico, tanto quanto falamos de carros, quanto quando falamos de motos, tem feito nos últimos anos é se superar o quesito potência e velocidade. A cada ano que passa as grandes montadoras apresentam lançamentos que se mostram ainda mais potentes, ferozes e impressionantes do que os seus antecessores. E a novidade da vez que surpreendeu os apaixonados por potência e velocidade ficou por conta da Lazareth, uma motocicleta que é equipada com nada menos do que um impressionante motor de Maserati. E é exatamente para que você saiba tudo sobre esse lançamento impressionante e fora de série é que nós reunimos aqui uma série de informações sobre o assunto.

Lazareth: a fora de série motocicleta com motor Maserati



É natural que de tempos em tempos surja alguma novidade que impressione pela ousadia e pela potência que faz com os veículos antecessores mais potentes pareçam um fusquinha. E é exatamente essa a impressão que a Lazareth traz. A pequena customizadora francesa surpreendeu no Salão de Genebra ao apresentar ao público a sua LM847, uma supermoto que foi construída em cima de nada menos do que um motor V8 da Maserati. Dona de personalidade esportiva, banco monoposto, uma cara naked e um visual meio futurista, tem como grande destaque o seu propulsor impressionante. Isso porque ela conta com nada menos do que um impressionante V8 de 4,7 litros da Maserati que conta com nada menos do que 470 cv e torque máximo 64,5 kgfm. Grande e imponente, a moto da Lazareth conta com quatro rodas de 17 polegadas que são agrupadas duas a duas, tanto na parte da frente quanto na parte de trás. O interessante é que todas elas trabalham de forma individual, contando com suspensões independentes. Com apenas 400 kg, os seus 470 cv se tornam ainda mais impressionantes. Bastante comprida, possui 2,65 m de comprimentos e 1,85 m de entre-eixos. Para se ter uma ideia do seu tamanho, as suas dimensões a transformam em uma moto mais longa do que os exemplares mais compridos da Harley-Davidson, que já é conhecida pelas motocicletas grandes e imponentes.

O projeto, bem como todas as super motos que são planejadas em cima de motores gigantes, a novidade da Lazareth tem um visual diferenciado, com ares meio futuristas e até mesmo meio alienígena, que figura naquele estilo "ame ou odeie", que tornaria facilmente a moto parte da garagem do Batman. Como não poderia deixar de ser, o preço da LM 847 é tão alto quanto a sua impressionante potência. Isso porque ela pode ser adquirida no mercado internacional pela "bagatela" de US$ 212 mil, um valor que, convertido livremente e sem o acréscimo de taxas e impostos, corresponde a cerca de R$ 702.814,98. Um luxo e uma potência para verdadeiramente poucos. Mas quem não pode ter uma na garagem pode admirar a sua potência e beleza de longe, nos vídeos onde ela é testada e mostrada ao público em funcionamento.
A pequena customizadora francesa surpreendeu no Salão de Genebra ao apresentar ao público a sua LM847!

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Motos
Publicado em: 16 Sep 2016 17:35:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário