26 de set. de 2016

Novo Volkswagen Tiguan vem com motor 1.4

Novo Volkswagen Tiguan vem com motor 1.4

Desde que foi lançado na Europa em 2007, o Tiguan é um dos utilitários da Volkswagen mais interessantes já lançados, sendo um dos modelos mais bem recebidos dentro deste segmento tão competitivo. A nova geração já foi lançada no Velho Continente, mas nem por isso a Volkswagen decidiu parar a produção da geração anterior, que ainda é comercializada em muitos mercados importantes, como o Brasil, por exemplo. Para o mercado brasileiro a geração anterior ainda recebeu novidades, e com isto, chegou o novo Volkswagen Tiguan 1.4 TSI 2017, que nós vamos conhecer nas próximas linhas!

Novidades debaixo do capô



Uma das principais mudanças está debaixo do capô, já que o novo Volkswagen Tiguan 2017 ganhou um motor 1.4 TSI, que empresa agilidade, desempenho e economia nas medidas mais que certas. Equilibrado, este motor entrega uma potência de 150 cv e um torque de 25,5 kgfm, sendo abastecido apenas com gasolina (ao contrário do motor que equipa o Golf Variant, que é Flex). Com isto, o modelo é um dos que apresenta a melhor relação entre custo x benefício do mercado, já que o novo Volkswagen Tiguan 1.4 TSI 2017 é capaz de entregar bom desempenho e de proporcionar economia de combustível.

Pacote de equipamentos interessante

Apesar de não trazer nada demais, o fato é que o pacote de equipamentos oferecido pelo Volkswagen Tiguan 1.4 TSI 2017 pode ser considerado como sendo interessante e completo. O ponto alto fica por conta do teto solar panorâmico que conta com persiana elétrica, que deixa o modelo ainda mais atraente e elegante, sem perder o arrojo e a robustez tão comuns aos modelos da categoria. O novo Volkswagen Tiguan 1.4 TSI 2017 também chega com revestimento emborrachado tanto no painel, quanto nas portas, além de trazer detalhes metalizados em seu console. O banco traseiro é repartido, dando mais conforto aos ocupantes, e ainda conta com mesinhas retráteis, para garantir que as pessoas possam se sentir bem durante longas viagens, por exemplo.

Modernidade presente

E para os consumidores mais jovens, que adoram ter em mãos um veículo que apresente conectividade acima da média, o novo Volkswagen Tiguan 1.4 TSI 2017 traz itens que mostram que a modernidade também está presente. Ele conta com sistema multimídia com Android Auto/Car Play/MirrosrLink, que é um dos mais modernos sistemas do gênero e que faz deste SUV da montadora alemã um dos mais interativos da atualidade. Para completar o conforto, o novo Volkswagen Tiguan 1.4 TSI 2017 chega equipado com ar-condicionado dual zone, para garantir que todos os ocupantes do veículo possam usufruir dos benefícios deste item. Visualmente, o modelo apresenta rodas de liga leve com aro de 17 polegadas equipadas com pneus 235/55, que dão a ele um aspecto ainda mais esportivo e ainda mais agressivo. Detalhes em preto espalhados por pontos estratégicos da carroceria completam o visual mais esportivo e mais moderno. Com preços a partir dos R$ 124.990, o novo Volkswagen Tiguan 1.4 TSI 2017 deverá ser mais um grande sucesso de vendas da montadora alemã neste segmento tão competitivo.
O ponto alto fica por conta do teto solar panorâmico que conta com persiana elétrica, que deixa o modelo ainda mais atraente.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 26 Sep 2016 12:51:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário