24 de set. de 2016

Detalhes do novo SUV da Toyota SW4

Detalhes do novo SUV da Toyota SW4

Muitas pessoas aguardavam ansiosamente para saber mais sobre o mais novo lançamento da Toyota no mercado brasileiro: o novo SUV da marca, o SW4, que chegou recentemente às concessionárias autorizadas. Com uma versão mais em conta, que chega disponível na versão com cinco lugares (pelo preço de 159.600 reais) e na versão com sete lugares (pelo preço de 164.900 reais), o novo SUV da Toyota SW4 Flex se tornou mais acessível ao grande público e ganhou novidades. Vamos conhecê-las a seguir!

Robustez



Uma das principais características que fazem do novo SUV da Toyota, o SW4 Flex, um modelo realmente diferenciado dentro do mercado atual é a sua robustez, já que ele é um dos poucos modelos que ainda trazem esta característica tão marcante. Forte e robusto, este modelo também traz muito conforto para seus ocupantes, já que a Toyota sabe de uma maneira brilhante como equilibrar muito bem estas duas características, a robustez esperada e o conforto desejado.

O motor não mudou

Apesar das novidades, no que diz respeito ao seu motor, o novo Toyota SW4 Flex ainda traz o mesmo propulsor 2.7 litros, que consegue desenvolver 159 cavalos quando abastecido com gasolina e 163 cavalos quando abastecido com álcool. No entanto, apesar do motor ser o mesmo, ele traz uma grande novidade, que foi a retirada do tanquinho de gasolina, já que agora ele conta com sistema de partida a frio, entre outras coisas. O motor também conta com duplo comando variável. E para facilitar ainda mais a vida de quem conduz este robusto e confortável SUV da Toyota, a montadora japonesa decidiu trocar o sistema de transmissão automática, que agora conta com seis velocidades, ao invés de somente quatro, como era antes.

Mais acessível



Antes da chegada desta nova versão do SUV da Toyota, o SW4 Flex, a versão mais em conta do modelo era a versão V6 4.0 movida a gasolina, que custa 216.700 reais, mas que não era tão acessível. Com esta nova versão, o novo modelo agora se torna muito mais acessível para os consumidores de uma faixa mais intermediária e que desejam ter em mãos a oportunidade de conduzir um modelo tão robusto como este. Competindo diretamente com o Chevrolet Trailblazer, que é mais potente, mas que não é Flex, esta nova versão do SUV da Toyota poderá se mostrar como sendo uma das melhores opções do mercado em sua faixa. Com a chegada desta versão mais em conta, a linha da Toyota fica completa, os consumidores brasileiros passam a ter muito mais opções na hora de escolher uma versão do utilitário japonês para levar para casa. Com bom acabamento, excelente espaço interno, bancos considerados macios, maciez na suspensão também e um silêncio incrível dentro da cabine, o novo Toyota SW4 Flex surpreende a todos pela sua qualidade e pelo seu preço. Ele está acima da média e com certeza os consumidores brasileiros vão notar esta diferença facilmente, fazendo com que a Toyota fique ainda mais satisfeita com o rendimento de seus modelos.
O novo Toyota SW4 Flex ainda traz o mesmo propulsor 2.7 litros, que consegue desenvolver até 163 cv.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 23 Sep 2016 14:02:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário