30 de set de 2016

Kia Soul 2017 recebe novo motor com 201 cv

Kia Soul 2017 recebe novo motor com 201 cv

Uma grande novidade está prestes a ser apresentada em Paris, inicia-se no próximo dia 29, o inovado Kia Soul 2017 teve suas primeiras impressões reveladas. O maior destaque foi o visual autêntico e bem apresentável, além do reajuste interno e o conjunto mecânico composto por um motor 1.6 turbo e câmbio de dupla embreagem. Kia confirmou que aceleração de 0 a 100km/h acontece em 7,5 segundos e a velocidade máxima é de 196 km/h, obtendo três escolhas de condução (Normal, Eco e Sport). A cabine interna recebeu apliques metálicos em preto brilhante e sistema de multimídia com tela de 5, 7 ou 8 sensível ao toque e possuindo dispositivo Apple CarPlay/Android Auto. Disponível a câmera traseira, porta USB, sensor de chuva, monitor de pontos cegos e alerta de trafego traseiro.

Tecnologia

O investimento para elaborar um automóvel único e eficaz como Kia Soul, contou com a aliada tecnologia, no entanto, possui um revestimento melhorado tanto internamente como externamente. Em relação ao visual, surge com apontamentos vermelhos nos pára-choques dianteiros e nas saias laterais, conta com saídas de escape duplas e jantes de18 com 10 raios. Internamente, a combinação de cores mais chamativas, exibindo o preto e laranja a transparecer um ambiente mais jovial e irreverente. A principal novidade está relacionada a seu motor 1.6 litro T-GDI (turbo de injeção direta de gasolina), idêntico ao usado no cee’d GT, se resumindo em 204 cv, a 6.000 rpm e 27 kgfm de torque, a 1.750 rpm, associado repassagem autorizada com sete marchas e dupla embreagem. Para conter todo esse ímpeto do novo modelo, a Kia adicionou eficientes discos de freios com 17” nas rodas dianteiras, alternando a seleção e o modo de condução.

No Brasil

Devido a alta procura pela Autoo, a Kia informou que não possui previsão para oferecer o Soul 1.6 no Brasil, primeiramente porque o propulsor precisaria ser convertido para flex, necessitando de tempo e alto investimento. O Facelift e suas modernidades no interior estarão apresentados no Salão de São Paulo em novembro deste ano. O Soul 2017 tem bancos com regulagem elétrica para motorista e também para o passageiro, sensor de chuva possuindo nas versões mais caras, em termos de investimento, equipada com o motor 1.6 T-GDI. Aderindo também um detector de pontos cegos no retrovisor e alerta de tráfego cruzado.

Conclusão

Por fim, esse novo modelo Soul 2017 produzido pela Kia, será um exemplo de modernidade e eficiência, pois alem de conter um revestimento aprimorado, possui um motor extremamente potente. Seus investimentos foram o principio do sucesso, repassando a mensagem de que um grande investimento abrange um imenso retorno futuramente.
Kia confirmou que aceleração de 0 a 100km/h acontece em 7,5 segundos e a velocidade máxima é de 196 km/h.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 29 Sep 2016 11:04:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário