30 de set. de 2016

Inédito: BMW divulga primeiros detalhes do X2

Inédito: BMW divulga primeiros detalhes do X2

Empresas automobilísticas estão aumentando cada vez mais o campo de novidades presentes em novos modelos. E a BMW divulgou seu teaser para o sexto utilitário esportivo, o X2. Será demonstrado aos visitantes no Salão do Automóvel em Paris, de acordo com a imprensa suas características estão semelhante à versão de produção. Comparando o X1 ao X2, percebemos que utilizam a mesma plataforma, alterando apenas o estilo. No entanto, a versão atual conta com um visual mais esportivo, portando faróis finos e também, muito provavelmente irá contar com o modelo de raques por cima e teto mais baixos. A plataforma concedida ao X2, chamada UKL, contará com tração dianteira, mas oferece versões de tração integral.

2017



Com lançamento previsto para segundo semestre de 2017, o novo crossover será uma das maiores novidades do ano. Em procedimentos de finalização dos primeiros protótipos, fontes afirmam sobre um estilo de automóvel mais esportivo e medindo características que a marca fez com maiores X4 e X6. Sendo um mediador dos modelos X1 e X3, o modelo não ira fugir muito do patamar produzido pelo X1. Muito provável que o X2 possua motor a gasolina e diesel com 3 e 4 cilindros, tendo opção de tração dianteira ou integral. Em situações nacionais, muito provável que no Brasil será usado 2.0 turbo com potencias entre 184 cv e 245 cv, mesmo o 1.5 turbo de 136 cv aderido pelo mini seja previsto. O modelo novo da BMW trará uma grande novidade, pois será constituído pelo lançamento de duas versões, contendo três e cinco portas, visando garantir maior versatilidade e opções ao comprador. O X2 pretende alcançar um publico jovial e ira disputar concorrência com o Audi Q3, aguardamos mais detalhes no Salão de Genebra ano que vem.

Versão Híbrida

Uma opção considerada pela marca alemã é lançar uma versão híbrida do veículo, com 2996 cv, mas apenas uma cogitação.

O visual esta previsto na base dos modelos X4 e X6 como referência, agregando um design rico e inovador para ser lançado nos modelos da linha BMW X de SUVs.

Nomenclatura X

As linhas SUVs e BMW receberam a nomenclatura X, pelo motivo de uma renovação de modelos. A marca alemã atua muito bem com suas metas nas vendas de automóveis esportivos, produzindo linhas muito bem trabalhadas e que chamam atenção do consumidor, um exemplo é o conceito demonstrado no modelo X4. Atualmente sem previsões de valores e vendas no Brasil, sendo assim, criando muitas expectativas. Entretanto, só nos resta aguardar mais detalhes sobre todos os modelos X que tem possibilidades de serem divulgados nos meses finais de 2016.
A plataforma concedida ao X2, chamada UKL, contará com tração dianteira, mas oferece versões de tração integral.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 30 Sep 2016 10:27:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário