13 de ago. de 2014

Chevrolet revela Teaser do Volt 2015

Chevrolet revela Teaser do Volt 2015

A tecnologia de veículos movidos à energia elétrica está cada vez mais desenvolvida, e aos poucos, os modelos começam a romper barreiras de preconceito entre os consumidores dentro dos principais mercados do mundo, como nos Estados Unidos, por exemplo.

Veja também:

  • Teste do Chevrolet Volt
Um bom exemplo disto é o sucesso que o Chevrolet Volt tem feito no mercado estadunidense, tanto que a montadora já prepara a segunda geração do modelo, que teve seu primeiro teaser divulgado, onde é possível ver um pouco do Volt 2015.

A Chevrolet apresentou o primeiro teaser da nova geração do Volt 2015 na última quinta-feira, dia 7 de agosto, e o que se viu foi apenas uma pitada das mudanças que o modelo deverá apresentar, já que na imagem aparece apenas a parte traseira. O teaser indica, no entanto, que o Volt 2015 deverá ser ainda mais moderno do que o modelo atual, especialmente por causa do spoiler extremamente pronunciado que aparece na imagem. A montadora programa a apresentação oficial do Volt 2015 para o próximo Salão do Automóvel de Detroit, nos Estados Unidos, que é um dos mais aguardados e tradicionais eventos do gênero no mundo todo e que irá ocorrer em janeiro de 2015. A Chevrolet, como já é comum em sua História, ainda não divulgou muitas informações sobre como será o novo Volt 2015, mostrando uma grande preocupação para com o vazamento de informações sigilosas, que é tão comum no mercado automobilístico. Com isso, o que se sabe sobre como poderá ser o novo Volt 2015 é mais fruto de especulações da imprensa especializada do que informação concreta e confiável confirmada pela Chevrolet.

O que se tem de certeza foi confirmado pelo ex-CEO da montadora, Dan Akerson, que afirmou que a Chevrolet pretende entregar um modelo com um motor elétrico melhorado em relação ao da geração anterior, o que irá significar um aumento da autonomia do Volt 2015, que deverá girar entre 80 e 96 km. Além disso, a Chevrolet também deseja aumentar as vendas do Volt 2015, e para garantir que isto realmente ocorra, ela pretende colocar no mercado uma versão mais barata, com preço de aproximadamente 30 mil dólares. Esta versão de entrada terá um motor com bateria menor e com menor autonomia. Para o mercado brasileiro, ainda não há qualquer menção por parte da Chevrolet de lançar o Volt por aqui, o que não deve ocorrer nos próximos anos. 
A Chevrolet apresentou o primeiro teaser da nova geração do Volt 2015 na quinta-feira, dia 7 de agosto. Ele indica que o modelo será mais moderno.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 08 Aug 2014 15:55:00
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário