28 de ago de 2014

Novo Mazda 2 Sedan 2015 é flagrado nas ruas japonesas

Novo Mazda 2 Sedan 2015 é flagrado nas ruas japonesas

A montadora japonesa Mazda não é muito lembrada no mercado brasileiro, muito por conta da sua ausência por aqui, que já se dá alguns anos e que fez com que a marca ficasse esquecida para os consumidores daqui. No entanto, em outros mercados, a Mazda já é uma das principais montadoras, sendo uma das mais vendidas de todas em alguns países, como dentro do sudeste asiático, como na Índia, por exemplo. Pois o Mazda 2 Sedan 2015, que é um modelo que não é comercializado no Japão, foi flagrado em testes camuflado nas ruas japonesas, mostrando alguns detalhes. Portanto, vamos conhecê-lo um pouco mais!

Apesar da camuflagem, que tentou limitar ao máximo a visualização das linhas do sedã compacto, foi possível visualizar alguns detalhes do modelo, que é a prova máxima de que a Mazda realmente deseja investir cada vez mais neste segmento de sedãs compactos. Portanto, o novo Mazda 2 Sedan 2015 mostrou linhas mais modernas e mais suaves, o que indica uma tentativa de modernizar ainda mais o modelo, para agradar em cheio aos consumidores mais exigentes dos principais mercados asiáticos. Atualmente, o sedã compacto da montadora japonesa é comercializado apenas no mercado mexicano, mas como o mercado da China e também de outros países asiáticos necessitam de um modelo com estas características, é provável que em breve o Mazda 2 Sedan 2015 seja lançado nestes mercados.

Ainda não se sabe exatamente quais serão os motores que irão equipar o sedã compacto da Mazda na Ásia, mas o fato é que provavelmente ele tenha três versões diferentes: 1.3 e 1.5, além de uma versão 1.5 movida a diesel. No que diz respeito às características internas, ainda não se sabe como este modelo deverá chegar equipado, mas é fato que ele deverá vir com o que há de melhor para agradar aos exigentes mercados do sudeste asiático e também do mercado chinês. E para competir dentro do mercado mundial, o Mazda 2 Sedan 2015 pode pintar em outros mercados emergentes, como, por exemplo, o mercado do Brasil, o que indica que ele poderá aparecer por aqui em breve. E caso ele chegue por aqui, é natural que ele entre numa competição feroz com modelos como o Ford New Fiesta Sedan, o Honda City e o Chevrolet Sonic Sedan, e este lançamento poderá reforçar ainda mais as intenções de retorno da montadora japonesa ao mercado brasileiro.
O novo Mazda 2 Sedan 2015 foi flagrado em testes camuflado nas ruas japonesas, mostrando alguns detalhes. Confira!

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 27 Aug 2014 14:37:00
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário