26 de ago. de 2014

Novo Nissan Versa é flagrado no Brasil

Novo Nissan Versa é flagrado no Brasil



A Nissan não perde tempo. Ela quer desbancar as rivais e vender mais de 100.000 unidades no ano de 2014 e para que isso aconteça, a Nissan se empenhou na sua fábrica nacional em Resende (RJ). O resultado desse afinco foi o New March e o Nissan Versa reestilizado na parte frontal e na parte traseira, que será lançado oficialmente no próximo Salão do Automóvel de São Paulo, entre outubro e novembro.

Porém, mesmo com pouco tempo após ter sido mostrado ao público, um Versa foi visto em Curitiba(PR) para testes. Ele foi visto andando pelas ruas e abastecendo em um posto de gasolina. Vários moradores tiraram fotos do novo Nissan Versa e especialmente um leitor de uma revista de carros que tirou a primeira foto do novo Nissan Versa em Curitiba(PR). O visual do Versa chama bastante a atenção, pois as partes traseiras e frontais estão com um novo para-choque, grade frontal, faróis redesenhados e moldura cromada, assim também, a traseira irá ter novos faróis e um novo para-choque e a moldura cromada. O interior do veículo não vai ser alterado,sendo assim, o modelo do interior será mantido como foi mostrado recentemente. A parte da motorização do Versa segue a mesma da mostrada, com motor 1.6 flex de 16 válvulas e capaz de render até 111 cavalos utilizando etanol.

O Versa deve exibir um estilo parecido com o Mini-Sentra para o mercado norte-americano,que foi apresentado em Nova York,mas não contava ainda com os detalhes cromados e os novos detalhes na parte frontal e traseira. No visual geral,a parte dianteira foi a que mais sofreu alterações: a grade frontal aumentou de tamanho, a moldura cromada realça bastante o escudo da marca; na parte traseira,o desenho do para-choque trouxe um modelo novo de nicho para as luzes de neblina. A lateral do Versa não sofreu alterações na parte estilística e na parte mecânica. A traseira traz novos pontos:o pára-choque tem um difusor universal(a parte plástica com o formato de um U invertido) que é uma tendência nos carros nacionais; as lanternas não mudaram, mas as texturas das lentes e os arranjos internos foram alterados.

Ainda não se tem informações de quanto que o Versa vai custar em território nacional, mas os preços atualmente variam de R$ 39.000 e R$47.900. Porém esse preço pode aumentar, o que ocorreu com o March devido ao aumento de equipamentos no veículo.
Vários moradores tiraram fotos do novo Nissan Versa, que foi visto andando nas ruas de Curitiba, no Paraná.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Segredos
Publicado em: 26 Aug 2014 17:23:00
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário