30 de ago. de 2014

Hyundai Genesis Coupe 2015 é apresentado nos EUA

Hyundai Genesis Coupe 2015 é apresentado nos EUA

Um dos principais modelos da sul-coreana Hyundai para o mercado dos Estados Unidos, o Genesis Coupe finalmente teve sua linha 2015 apresentada por lá, e o que se viu foram poucas mudanças e algumas novidades. Portanto, vamos conhecer como ficou o Hyundai Genesis Coupe 2015 que foi apresentado nos Estados Unidos, que deverá ser um modelo bem recebido pelos exigentes consumidores locais.

O Hyundai Genesis Coupe 2015 foi apresentado nos Estados Unidos em um evento próprio especial, e o que se viu foram poucas mudanças, como já dito anteriormente, e também algumas novidades. Como uma das principais mudanças, o Hyundai Genesis Coupe 2015 não terá a opção com motor 2.0 turbo de 4 cilindros, que entregava uma potência de 275 cavalos e um torque de 37,9 kgfm. Agora, o modelo passa a contar apenas com a versão com motor 3.8 litros V6, que é capaz de entregar uma potência de 350 cavalos e um torque de 40,6 kgfm, que é muito apreciada pelo mercado estadunidense, que gosta de carros mais potentes. Este motor está associado a um sistema de transmissão manual com 6 marchas, mas também há a opção com sistema de transmissão automática Shiftronic com 8 velocidades. Com este motor e com estas especificações, o Hyundai Genesis Coupe 2015, segundo dados da própria montadora, é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 5 segundos e atingir uma velocidade máxima de 239 km/h.

Como já foi dito anteriormente, o modelo ganhou algumas novidades, sendo que esteticamente, tanto na parte externa, quanto na parte interna, o fato é que o Hyundai Genesis Coupe 2015 mudou bem pouco. Internamente, no que diz respeito aos equipamentos, o modelo passa a contar com ar-condicionado automático, para aumentar o conforto dos ocupantes e para deixar o modelo ainda mais competitivo frente aos seus principais rivais de mercado. Além disso, voltando à parte externa, o Hyundai Genesis Coupe 2015 agora conta com LEDs diurnos como itens de série, o que deixou o modelo ainda mais moderno e agradou em cheio aos consumidores que observam alterações dentro do mercado. No que diz respeito ao preço, o novo Hyundai Genesis Coupe 2015 apresenta o valor inicial de 26.750 dólares, o que gira em torno de pouco mais de 60 mil reais, sem os impostos brasileiros. Com isso, o modelo deverá ter mais um ano de boas vendas, sendo que há rumores de que a montadora sul-coreana já planeja a sua aposentadoria em breve.
O Hyundai Genesis Coupe 2015 foi apresentado nos Estados Unidos em um evento próprio especial. Uma das principais novidades é a ausência do motor 2.0.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 29 Aug 2014 15:44:00
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário