30 de ago. de 2014

Mitsubishi mostra novo facelift do Pajero na Rússia

Mitsubishi mostra novo facelift do Pajero na Rússia

Considerado um dos utilitários mais importantes do mercado mundial na atualidade, o Mitsubishi Pajero é também um dos que mais vendem, e por este motivo, sempre que alguma novidade sobre o modelo surge o mundo inteiro aguarda com curiosidade. Pois eis que a montadora japonesa decidiu apresentar o novo facelift do Pajero durante o Salão de Moscou, na Rússia, onde é possível visualizar como será o modelo em sua versão 2015. Portanto, vamos conhecê-lo mais de perto!

Como normalmente ocorre com processos de facelift, o novo Pajero 2015 ganhou da Mitsubishi apenas algumas novidades visuais, com um desenho que apresenta linhas mais leves e mais suavizadas, para dar um ar de modernidade ao modelo. A mais evidente ficou por conta da grade frontal do veículo, que agora possui duas barras cromadas e que agora fica unida ao para-choque de modo mais direto, formando um novo conjunto com os faróis de neblina, que ficaram maiores. Na parte de trás, o destaque fica por conta das lanternas traseiras, que ganharam um novo desenho, ficando mais modernas e compondo um conjunto interessante com todas as outras reestilizações que foram realizadas neste facelift. Apesar das alterações principais deste facelift terem ficado na parte externa do veículo, o que, no entanto, não significou grandes mudanças, a parte interna do Pajero 2015 também ganhou a atenção da Mitsubishi. A cabine do utilitário ganhou um novo e eficiente isolamento acústico, que permite que os ocupantes não escutem ruídos produzidos pelo motor, por exemplo, o que aumenta ainda mais a sensação de conforto. Além disso, o novo Pajero 2015 apresentado em Moscou também ganhou uma nova chave de ignição, e um novo item a ser oferecido como opcional, que é o sistema de acionamento automático do farol alto. Ou seja, tudo para tornar o modelo ainda mais confortável e moderno.

No que diz respeito à motorização, o novo Mitsubishi Pajero 2015 apresentado na Rússia chega com um potente motor 3.0 que é capaz de entregar uma potência de 178 cavalos. O câmbio do modelo passa a ser automático com 5 velocidades, o que deixa as trocas ainda mais suaves, especialmente para quem deseja ter conforto inclusive no momento de dirigir. O modelo ainda não tem previsão de chegada para o mercado brasileiro, mas é provável que esta versão do Pajero 2015 chegue por aqui já no início de 2015, o que irá agradar em cheio aos consumidores que procuram por um utilitário médio e moderno. 
O novo Pajero 2015 ganhou da Mitsubishi apenas algumas novidades visuais: um desenho que apresenta linhas mais leves e mais suavizadas.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 29 Aug 2014 14:14:00
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário