23 de ago. de 2014

Toyota divulga imagem do Camry reestilizado

Toyota divulga imagem do Camry reestilizado

Um dos mais tradicionais eventos da indústria automobilística da atualidade, especialmente por causa do crescimento e do potencial do mercado russo, que é um dos mais promissores do mundo, o Salão de Moscou deste ano deverá ser um dos mais movimentados dos últimos anos. E o novo Toyota Camry deverá ser apresentado ao mundo durante este tradicional evento que irá ocorrer em setembro próximo. Portanto, vamos saber um pouco mais sobre a primeira imagem divulgada pela montadora japonesa do seu famoso sedã, que aparece reestilizado.

O Toyota Camry é um dos mais famosos sedãs da história da montadora japonesa, e não é à toa que o mundo inteiro está aguardando com ansiedade a sua apresentação no próximo Salão de Moscou, já que ele aparecerá reestilizado. Pois a Toyota divulgou, como parte da publicidade em torno do modelo, uma imagem que mostra um pouco do reestilizado sedã Camry, só para aguçar ainda mais a curiosidade de toda a imprensa especializada do mundo todo e também dos fãs do modelo. Diferente do Camry feito para o mercado dos Estados Unidos, que foi apresentado durante o Salão de Nova York, no início deste ano, o Toyota Camry feito para o mercado internacional, que inclui a Rússia, deverá apresentar linhas mais conservadoras em sua reestilização. Mas isso não diminui o fato de que o novo Camry reestilizado para o mercado internacional não esteja mais moderno e mais bonito ainda, mantendo a tradição de ser um dos modelos mais elegantes da gama de veículos da Toyota.

Apesar de mostrar pouco, já que se trata de uma imagem frontal e escurecida, é possível visualizar que o novo Toyota Camry reestilizado para o mercado internacional deverá ter luzes diurnas de LED integradas aos novos faróis, que ganharam novo desenho. Além disso, é possível ver que a grade frontal do modelo também ficou diferente, sendo menor do que era na versão anterior, o que já lhe deverá lhe conferir um caráter diferenciado. No que diz respeito às configurações, a Toyota não divulgou muita coisa até o momento, mas tudo indica que o novo Camry reestilizado que será apresentado na Rússia deverá ter duas opções de motorização, sendo que uma será de 2.5 litros com 4 cilindros, e a outra será de 3.5 litros com 6 cilindros em V. Agora só nos resta aguardar a apresentação do modelo no Salão de Moscou, no próximo mês, para conferir se as especulações estarão realmente corretas.
O Toyota Camry é um dos mais famosos sedãs da história da montadora japonesa. Confira seu mais novo facelift!

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 22 Aug 2014 15:47:00
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário