24 de ago de 2014

BMW estende motor flex ao X1, Série 1 e Série 3 

BMW estende motor flex ao X1, Série 1 e Série 3 






Família Série 3 estendeu tecnologia bicombustível ao sedã 328i; pioneiro 320i Active Flex ficou mais caro na linha 2015 Divulgação Após lançar o sedã 320i Active Flex no País no fim de 2013, a BMW anunciou nesta segunda-feira (11) que estendeu a tecnologia bicombustível aos modelos 328i, X1 sDrive20i e 125i M Sport, já estão disponíveis nas concessionárias da marca com a nova motorização.

Segundo a montadora, o novo motor turbo flex, de injeção direta variável, possuiu desempenho idêntico com gasolina e etanol e baixo nível de emissões.

Com preços a partir de R$ 203.950, o 328i ActiveFlex vem equipado com motor 2.0 de 245 cv de potência e 35,69 kgfm de torque (disponíveis já a partir dos 1.500 rpm) associado ao câmbio automático de oito marchas com trocas por borboletas no volante. Entre os equipamentos disponíveis no modelo, a novidade é dispositivo Comfort Access, que destrava as portas automaticamente quando o motorista se aproxima do carro com as chaves no bolso. Ao sair do veículo, basta um simples toque na maçaneta para trancá-lo e rebater os espelhos.

BMW 125i M Sport: "hot hatch" de 218 cv a partir de R$ 173.950 Divulgação O BMW 125i M Sport, por sua vez, traz motor 2.0 de 218 cv e 31,61 kgfm de torque entre 1.350 e 4.800 rpm, que o levam à velocidade máxima de 243 km/h e aos 100 km/h em 6,2 segundos. Essa nova versão do “hot hatch” custa R$ 173.950 e traz itens como revestimento interior em Alcântara e sistema de som de alto padrão Harman Kardon com amplificador digital e espelhos retrovisores rebatíveis.

Já o X1 sDrive20i tem propulsor 2.0 de 184 cv de potência e torque de 27,53 kgfm entre 1.250 e 4.500 rpm associado à transmissão automática de oito velocidades. Entre as novidades da nova versão de entrada, que custa R$134.950, estão volante esportivo em couro com paddle shift, controle de cruzeiro e novas rodas aro 17.

Por fim, o pioneiro 320i ActiveFlex chega à linha 2015 a partir de R$ 134.950, mais caro do que a versão 2014, que partia de R$ 129.950. Entre os itens de série inéditos estão sensor de chuva, farol automático, paddle shift e volante esportivo.

Equipado com motor 2.0 Turbo de 184 cavalos entre 5.000 e 6.000 rpm, o 320i Active Flex tem transmissão automática de oito marchas, tração traseira, aceleração de 0 aos 100 km/h em 7,3 segundos e velocidade máxima de 235 km/h. Saiba tudo sobre carros! Acesse www.r7.com/carros

Publicado em: 2014-08-11T17:38:00-03:00
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário