26 de ago. de 2014

Fiat Doblò 2015 chega com novidades

Fiat Doblò 2015 chega com novidades

Considerado um dos modelos mais versáteis do mercado brasileiro há anos, o Fiat Doblò sempre fez muito sucesso, sendo que em alguns anos, esteve entre os mais vendidos de sua categoria. Pois a montadora italiana resolveu trazer novidades para o modelo, e o Fiat Doblò 2015 parece que tem tudo para manter a tradição de boas vendas do modelo. Portanto, vamos conhecê-lo um pouco mais!

As intenções da Fiat para o novo Doblò 2015 são claras, já que o modelo chega ao mercado brasileiro com algumas boas novidades. Suas intenções residem no desejo de deixar o modelo ainda mais confortável. Portanto, o Fiat Doblò chega ao mercado equipado com o moderno sistema chamado Radio Connect, que dá aos usuários a oportunidade de ouvir músicas do celular no rádio do veículo por meio do Bluetooth. Além disso, o novo Fiat Doblò 2015 também ganhou sensor de estacionamento, bem como bancos forrados com tecidos renovados (versão Essence), entre outras coisas que irão agradar aos consumidores mais exigentes. Na versão Adventure, o Fiat Doblò 2015 ganhou uma nova opção de cor para acabamento dos retrovisores e da tampa do estepe, sendo que esta cor se chama Grigio Villa Fosco.

Se no que diz respeito ao conforto o novo Fiat Doblò 2015 ganhou novidades, quando o assunto é a sua motorização e a sua parte mecânica, o modelo permanece exatamente o mesmo. Como já ocorria com a versão anterior, o novo Fiat Doblò 2015 continua contando com apenas duas opções de motor, sendo que a menos potente segue sendo a opção 1.4 litro flex, que entrega uma potência de 85 cavalos e um torque de 12,4 kgfm. Já a opção mais potente segue sendo a opção 1.8 litro flex que consegue entregar uma potência de 130 cavalos e um torque de 18,4 kgfm, sendo mais apreciada pelos que gostam de um desempenho melhor. Em relação aos preços, o novo Fiat Doblò 2015 se mantém na faixa que varia entre 46 mil reais e 69 mil reais, o que faz do modelo uma excelente opção para quem deseja ter um carro maior e com itens de conforto com um preço mais atraente. Com as alterações, a Fiat deixa claro que deseja fazer do veículo novamente um sucesso de vendas, e por este motivo, melhorou o seu conforto, que era o que mais estava incomodando alguns clientes nos últimos tempos. 
O Fiat Doblò chega ao mercado equipado com o moderno sistema chamado Radio Connect, que dá aos usuários a oportunidade de ouvir músicas do celular!

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 25 Aug 2014 19:25:00
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário