22 de ago. de 2014

Skoda revela primeiras imagens do Novo Fabia 2015

Skoda revela primeiras imagens do Novo Fabia 2015

Fundada na República Tcheca em 1925, a Skoda Auto é uma das montadoras mais antigas do mundo ainda em atividade, sendo que o mundo passou a conhecê-la a partir de 1991, quando ela se tornou uma das muitas subsidiárias do Grupo Volkswagen.

Veja também:

  • Skoda lançará coupé Vision C
Pois se para os consumidores brasileiros, ela ainda é um tanto desconhecida, para os consumidores de outras praças ela é bem famosa, e é para estes consumidores que a Skoda revelou as primeiras imagens do Novo Fabia 2015. Vamos conhecê-lo!

O Novo Fabia 2015 deverá ser mais leve e mais moderno, e isto se deve ao fato de que a montadora tcheca utilizou em sua produção a plataforma do Novo Polo europeu, a moderna PQ26, o que garantiu que o modelo ficasse pelo menos 65 kg mais leve, pesando apenas 980 kg. Aguardado pelo mundo para ser apresentado oficialmente durante o Salão de Paris, que irá ocorrer em outubro próximo, o Novo Fabia 2015 deverá ser também mais moderno do que sua versão anterior, já que trará algumas inovações e também mais equipamentos e itens de série. No que diz respeito ao motor, o novo compacto da Skoda deverá chegar com uma grande variedade de opções, sendo que a mais leve e menos potente será o 1.0 litro de 12 válvulas, que é capaz de entregar 60 cavalos de potência, e que é mais voltado para a economia de combustível. Haverá também o 1.2 litros TSI, que é capaz de entregar uma potência muito maior, de 110 cavalos, além do 1.4 litros TDI, que é movido a diesel e que poderá ter uma configuração que entrega uma potência de 70 cavalos e uma configuração que entrega 105 cavalos.

O Novo Fabia 2015 apresenta um novo visual, completamente renovado, com linhas um pouco conservadoras, mas que devem agradar aos consumidores, já que no geral o compacto da Skoda ficou ainda mais bonito e um pouco mais esportivo, especialmente por causa dos faróis frontais. Já no que diz respeito ao seu interior, o Novo Fabia 2015 ainda não teve detalhes revelados pela Skoda, que deve divulgar alguns detalhes até outubro, quando ele finalmente será apresentado para o mundo de modo oficial. Voltado para o mercado europeu, o Novo Fabia 2015 também deverá ser lançado no mercado da China e da Índia, como parte da consolidação da Skoda no mercado asiático. 
O Novo Fabia 2015 deverá ser mais leve e mais moderno, e isto se deve ao fato de que a montadora tcheca utilizou em sua produção a plataforma PQ26.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 21 Aug 2014 14:23:00
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário