22 de ago de 2014

Bacon Bike: a moto movida à gordura de bacon

Bacon Bike: a moto movida à gordura de bacon

Muito possivelmente, esta notícia que daremos neste artigo deverá agradar tanto aos fanáticos por motocicletas, quanto aos fanáticos por comida, já que se trata de uma invenção que irá unir as duas coisas em uma só. Estamos falando da Bacon Bike, que é uma moto que promete se locomover com uma mistura de combustível feita de gordura de bacon, o que explica o seu nome popular. Portanto, vamos conhecê-la um pouco mais de perto!

Criada pela empresa HormelFoods, que é uma famosa empresa que produz bacon no estado do Minnessota, nos Estados Unidos, a Bacon Bike pode se locomover graças ao biodiesel feito de gordura de bacon, que é concebida após o seu cozimento. Com isso, a empresa quer mostrar que o consumo de bacon pode ajudar a diminuir a dependência que o ser humano tem dos combustíveis fosseis, já que cria uma boa alternativa de combustível feito de óleo de bacon. E por utilizar um material que é considerado 100% orgânico, a Bacon Bike tem tudo para ser um grande sucesso nos próximos anos, já que a demanda por alternativas ao combustível fóssil é cada vez maior e cada vez mais importante. E o mais interessante para quem adora comida, especialmente o bacon, é que a motocicleta gera um cheiro de bacon frito, fazendo com que a queima do óleo de bacon deixe o ar ainda mais atraente para as pessoas fanáticas por comida. Sem previsão de chegada ao mercado de modo comercial, a Bacon Bike deverá ser lançada, pois além de ser inusitada, ela também é ecologicamente correta, o que lhe dá um ar de lançamento que deverá ser um grande sucesso.

Com seu motor movido à gordura de bacon, a Bacon Bike é capaz de entregar números de desempenho realmente interessantes, como por exemplo, quando observamos quanto tempo ela leva para acelerar de 0 a 100 km/h: apenas 6 segundos! Ela também consegue entregar uma potência de até 45 cavalos, o que pode ser considerada boa, especialmente em comparação com modelos movidos à gasolina ou a álcool. Portanto, além de ser uma moto que consegue entregar cheiro de fritura toda vez que acelera seu motor, a Bacon Bike também é ecologicamente correta e também é extremamente potente e diferenciada. Com isso, como já dito anteriormente, a Bacon Bike passa a ter muito apelo junto aos consumidores mais preocupados com a ecologia, o que promete fazer dela um sucesso. 
Criada pela empresa HormelFoods, a Bacon Bike pode se locomover graças ao biodiesel feito de gordura de bacon, que é concebida após o seu cozimento.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Motos
Publicado em: 20 Aug 2014 17:58:00
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário