29 de ago. de 2014

Imagens dos Lada Vesta Sedan e X-Ray chegam ao público

Imagens dos Lada Vesta Sedan e X-Ray chegam ao público

Um grande mistério rondava o mercado automobilístico da Rússia e do Leste Europeu, já que a Lada, uma das mais importantes montadoras da região, estava para lançar dois novos modelos, o Vesta Sedan e o X-Ray. Pois no início dessa semana, imagens vazaram na internet, mostrando como deverão ser os dois modelos, que deverão ser apresentados pela montadora durante o Salão do Automóvel de Moscou, na Rússia, que já está ocorrendo.

Uma das principais características, tanto do Lada Vesta Sedan, quanto do Lada X-Ray, é que eles possuem a mesma distância entre eixos, sendo que ela é de 2,65 m, ao passo que o Vesta mede aproximadamente 4,35 m, sendo o maior dos dois modelos. Essas informações não aparecem nas imagens divulgadas, mas sim no site Carstarnews, mas pelo que se viu pelas imagens vazadas, os modelos parecem ter semelhanças entre si. Ainda segundo informações do site, tanto o Lada Vesta Sedan, quanto o Lada X-Ray, deverão ter componentes emprestados do Grupo Renault, já que a AutoVaz, que é detentora dos direitos da Lada foi comprada pela aliança Renault-Nissan em junho do ano passado.

Internamente e mecanicamente, o fato é que pouquíssimo foi divulgado sobre os dois modelos, o que faz com que seja necessário apenas aguardar a apresentação dos modelos no Salão do Automóvel de Moscou, que já está ocorrendo. Apesar das imagens e da apresentação marcada para o Salão de Moscou, a grande verdade é que a Lada ainda não possui uma previsão para o lançamento do Vesta Sedan e do X-Ray. Mas tudo indica que os dois modelos deverão ser lançados para o mercado da Rússia e para o mercado do Leste Europeu, entre os anos de 2015 e 2016, lembrando que se trata de dois modelos feitos exclusivamente para estes dois mercados. Portanto, praticamente não há possibilidade de que qualquer um dos dois venha a ser lançado dentro do mercado brasileiro, já que a Lada não é comercializada por aqui há muito tempo. Com estes dois modelos, ficou claro que a intenção do Grupo Renault é a de alavancar anda mais as vendas e a participação da Lada em suas atividades, o que nos leva a crer que mais novidades deverão surgir em breve. Portanto, é só aguardar para ver mais novidades, sendo que talvez um novo SUV possa surgir nos próximos meses também, voltado para esses dois mercados. 
Uma das principais características, tanto do Lada Vesta Sedan, quanto do Lada X-Ray, é que eles possuem a mesma distância entre eixos.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 28 Aug 2014 13:29:00
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário