13 de ago. de 2014

Novo Volkswagen Golf chega ao México

Novo Volkswagen Golf chega ao México

O mercado mexicano é um dos mais promissores do mundo na atualidade, e por causa disto, as principais montadoras do mercado automobilístico começam a fazer grandes lançamentos visando agradar aos consumidores locais.

Veja também:

  • Golf GTI ganha edição especial Wolfsburg
  • Teste do Volkswagen Golf Highline DSG
E a alemã Volkswagen também não fez diferente, sendo que a montadora anunciou o lançamento do novo Golf para o mercado do México, sendo que o modelo chega com um preço que parte do valor de 271.990 pesos novos, o que equivale ao valor de R$ 46.727.

Para o mercado mexicano, a Volkswagen preparou o lançamento de duas versões do novo Golf, a Comfortline e a Highline, sendo que a mais barata custa 271.990 pesos novos, já a versão mais cara custa 328.800 pesos novos. Para caráter de comparação e para deixar o consumidor brasileiro em depressão profunda, a faixa de preço do modelo mexicano no mercado brasileiro equivale ao preço do Polo, o que escancara como a carga tributária brasileira “esfola” o contribuinte elevando os preços a níveis absurdos. Para o mercado mexicano, o modelo chega com um único motor, sendo o 1.4 TSI, que equipa as duas versões e que é capaz de entregar 140 cavalos de potência e proporciona um torque de 25,5 kgfm. Para as duas versões, há a opção com câmbio manual, que conta com seis velocidades, mas também há a opção com câmbio DSG, que conta com sete velocidades e que é mais moderna.

Dentre os equipamentos de série oferecidos, o novo Golf mexicano oferece ar-condicionado dual zone, bem como sensores de chuva e crepuscular, rodas de liga leve com aro de 17 polegadas, retrovisor eletrocrômico, teto solar panorâmico, além de bancos em couro. Dentre os itens opcionais, o novo Golf mexicano chega por lá com sistema Multimídia Discovery Media e com pacote Sport para quem quiser incrementar ainda mais o modelo da Volkswagen. Com isso, a montadora alemã pretende agradar aos cada vez mais exigentes consumidores mexicanos, além de entrar de vez neste promissor mercado, que é um dos mais atraentes da atualidade. E com esta gama de itens de série e com qualidade acima da média, é bem provável que o novo Golf seja de fato um sucesso no mercado mexicano, o que irá agradar em cheio aos executivos da cúpula da Volkswagen. Ponte para o Brasil, o mercado mexicano deve ser observado pelos consumidores brasileiros, pois muitos modelos deverão começar a chegar por aqui vindos de lá. 
Para o mercado mexicano, a Volkswagen preparou o lançamento de duas versões do novo Golf, a Comfortline e a Highline. Confira os detalhes!

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 08 Aug 2014 16:29:00
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário