14 de ago. de 2014

Dodge anuncia Durango Blacktop

Dodge anuncia Durango Blacktop

O mercado de SUVs passou por um breve período de declínio nos Estados Unidos, mas o fato é que este período aparentemente já se passou, e a prova fica por conta do sucesso que alguns modelos estão fazendo por lá.

Veja também:

  • Dodge Durango chega ao Brasil
E o Durango, que é um utilitário esportivo de excelente desempenho da Dodge é um excelente exemplo de SUV que representa bem o momento pelo qual passa o mercado para este segmento nos Estados Unidos. Pois para celebrar o sucesso e a aceitação do modelo, a Dodge acabo de anunciar o lançamento de mais um pacote de personalização para o Durango, que se chama Blacktop. Vamos conhecê-lo!

Disponível para as versões SXT, Limited e R/T do Dodge Durango, o pacote Blacktop oferece uma série de vantagens para quem deseja ter uma personalização que realmente acrescente estilo e traga melhorias consideráveis ao veículo. Os preços do pacote Blacktop variam entre 295 dólares e 1.990 dólares, e incluem, entre outras coisas, uma nova grade frontal, além de retrovisores mais brilhantes e em preto, sendo que estas duas melhorias só estão disponíveis para a versão SXT e R/T. Completam o pacote Blacktop para o Dodge Durango o sistema duplo de exaustão e as rodas de alumínio de 20 polegadas, que deixam o modelo ainda mais esportivo e com um estilo ainda mais agressivo. Para a versão Limited, além de todos estes itens, o pacote Blacktop também traz faróis HID e luzes diurnas de LED, que deixam o modelo ainda mais completo e ainda mais atraente para os consumidores.

Para agradar ainda mais ao público estadunidense, a Dodge decidiu criar este pacote Blacktop para o Durango, que deverá fazer muito sucesso, e com isso, aumentar ainda mais as vendas do veículo. Com isto, a Dodge pretende aumentar ainda mais a sua participação no segmento de utilitários esportivos (SUV), que está voltando a ter muita força dentro dos Estados Unidos, e que cada vez mais dá sinais de que irá crescer ainda mais em outros mercados ao redor do mundo. Nos Estados Unidos, atualmente, os modelos deste segmento já figuram entre os mais procurados, o que mostra que o declínio que ocorreu durante um certo tempo já passou, e que os SUVs vão começar a fazer muito sucesso de novo por lá. Já para o mercado brasileiro, o modelo Dodge Durango atualmente só poderá ser encontrado por meio de importadoras. 
Disponível para as versões SXT, Limited e R/T do Dodge Durango, o pacote Blacktop oferece muitas vantagens para quem deseja ter essa personalização.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Mercado
Publicado em: 11 Aug 2014 17:37:00
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário