15 de ago. de 2014

Ford anuncia oficialmente o Novo KA no Brasil

Ford anuncia oficialmente o Novo KA no Brasil

Depois de muitas especulações e expectativa, eis que a Ford finalmente anunciou o lançamento do Novo KA para o mercado brasileiro, e como já era de se esperar, o modelo chega com novidades.

Veja também:

  • Impressões dos novos Ford Ka e Ka+ Sedan
Dentre as principais, está a inclusão de uma inédita versão sedã, chamada de Ford KA+, que acompanha a tradicional versão hatch, que foi totalmente redesenhada, ficando muito mais moderna. Portanto, vamos conhecê-los de perto!

O modelo foi apresentado com toda a pompa e circunstância que a ocasião merece, com um grandioso evento em Trancoso, no litoral sul da Bahia, o que agradou a todos os presentes, já que se trata de uma das localidades mais belas do Brasil. Voltando ao carro, o Novo KA surgiu comprovando todas as especulações em torno do modelo dos últimos meses, com linhas mais modernas e totalmente reestilizado, ficando mais robusto e mais bonito, e conservando a tradição do modelo de ser moderno e vanguardista. No entanto, o que mais chamou a atenção dos presentes (convidados e membros da imprensa especializada) foi a inédita versão sedã do modelo, batizada, como muitas especulações indicavam, de Ford KA+. Esta versão também chega seguindo as linhas modernas do Novo KA, resultando em um modelo realmente bonito, e que promete agradar em cheio aos consumidores brasileiros. Produzidas na fábrica de Camaçari, na Bahia, os dois modelos surgem com preços que variam de R$ 35.390 para a versão hatch mais simples, que é a SE equipada com motor 1.0, até R$ 47.490 para  a versão sedã mais completa, que é a SEL equipada com motor Sigma 1.5.

O modelo ganhou um upgrade de categoria, deixando de pertencer à categoria de subcompactos e se tornando membro da categoria de compactos, o que promete acirrar ainda mais a disputa pelo mercado neste segmento. Todas as versões apresentam sistema de transmissão manual, e o motor 1.0, que é o mais econômico do modelo, consegue entregar uma potência de 85 cavalos. Outras mudanças para além do visual externo podem ser visualizadas no interior do Novo KA, já que a Ford decidiu tomar por base o interior do New Fiesta, e de fato, o painel do Novo KA lembra muito o painel do modelo maior da Ford. O modelo traz inovações para se tornar mais competitivo, com especial destaque para o My Connection Gen. 3, que apresenta rádio AM/FM, além de conexão Bluetooth e uma entrada para USB que é perfeita para quem deseja ouvir músicas em formato MP3. 
Depois de muitas especulações e expectativa, eis que a Ford finalmente anunciou o lançamento do Novo KA no Brasil. A novidade é a versão KA+. Veja!

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 12 Aug 2014 15:21:00
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário