29 de ago de 2015

VW alcança a marca de 100 mil unidades do Novo Fox produzidas no Brasil

VW alcança a marca de 100 mil unidades do Novo Fox produzidas no Brasil

Desde que foi reestilizado completamente em 2014, o Novo Fox tem sido um dos modelos mais vendidos da montadora alemã Volkswagen dentro do mercado brasileiro. Veja também:
  • VW SpaceFox Trendline chega por R$ 56,2 mil
E por este motivo, ela comemora muito a marca de 100 mil unidades produzidas do modelo desde esta reestilização dentro do mercado nacional, que fez com que o Novo Fox se tornasse ainda mais bem sucedido que sua versão anterior. Com montagem feita na importante fábrica da Volkswagen de São José dos Pinhais, no interior do Paraná, o Novo Fox é realmente um sucesso de vendas, sendo simplesmente o segundo modelo mais vendido da marca no país atualmente.

Um sucesso de mais de 10 anos de História no Brasil



Se o Novo Fox já alcançou a marca de 100 mil unidades produzidas no Brasil em tão pouco tempo, conseguindo se posicionar como o segundo modelo da Volkswagen mais vendido no país, o fato é que ele apenas segue uma trajetória de sucesso do Fox por aqui. E esta trajetória se iniciou em 2003, quando foi trazido para o mercado brasileiro como um dos grandes lançamentos da Volkswagen na década, para rapidamente cair no gosto do consumidor local. Desde então, o modelo simplesmente teve mais de 1,8 milhão de unidades emplacadas no Brasil e ainda conseguiu exportar para 62 países da África, das Américas e da Europa, nada menos do que 450 mil unidades.

Um novo conceito dentro do mercado brasileiro

Apesar da reestilização feita em 2014 que originou o Novo Fox, o fato é que o modelo compacto da Volkswagen continua seguindo o conceito que foi trazido para o país de maneira inédita em 2003: o high roof. Este conceito, por conta do teto alto do modelo, fez com que os bancos do Fox fosse posicionados de uma maneira tal que proporcionassem um maior espaço interno aos seus ocupantes, o que modelos de seu tamanho dificilmente conseguiam fazer.

Ampliando os horizontes



E além dos diferenciais que o Fox trouxe ao mercado brasileiro, o fato é que ele também teve seu raio de ação ampliado de modo bem considerável com a chegada de mais membros para a sua “família”. Com isso, surgiram o SpaceFox, que é uma perua realmente interessante para quem procura por espaço e conforto, e o CrossFox, que se tornou realmente interessante para quem gosta de carros mais aventureiros. Várias outras opções foram surgindo ao longo do tempo, além das edições especiais e comemorativas, que acabaram por consolidar ainda mais o modelo dentro do mercado nacional. Atualmente, depois de reestilizado em 2014, o Novo Fox passou a apresentar uma nova contagem por parte da Volkswagen, e acabou conseguindo atingira marca de 100 mil unidades produzidas rapidamente. E este feito foi conquistado por uma de suas edições especiais atuais, o atraente Novo Fox Rock in Rio, que chegou para comemorar o grandioso evento de música de mesmo nome, que já está prestes a se iniciar.
O Novo Fox é realmente um sucesso de vendas, sendo simplesmente o segundo modelo mais vendido da marca no país atualmente.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Mercado
Publicado em: 28 Aug 2015 16:46:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário