27 de ago. de 2015

Jeep Renegade chega com motor 1.4 turbo na Indonésia

Jeep Renegade chega com motor 1.4 turbo na Indonésia

Atualmente, no mercado brasileiro, os consumidores precisam optar entre dois extremos na hora de comprar um Jeep Renegade: a opção com motor mais econômico e menos potente 1.8 Flex e a opção mais potente 2.0 Diesel. Se por aqui os consumidores precisam ficar entre dois extremos, na Indonésia a situação é um pouco mais equilibrada, já que acaba de ser apresentada por lá uma versão intermediária do Jeep Renegade, que conta com motor 1.4 turbo.

Apresentação de gala



A nova linha do Jeep Renegade que chegou ao mercado da Indonésia foi apresentada com toda a pompa e circunstância, durante o importante Salão do Automóvel da Indonésia. A FCA (Grupo Fiat Chrysler) mostrou o novo Jeep Renegade destinado ao mercado indonésio, que chega com 2 versões, chamadas de Longitude e Limited, sendo que ambas contam com o mesmo motor. O motor em questão é o já citado 1.4 turbo, que é eficiente em todos os quesitos, conseguindo ser econômico como o motor 1.8 Flex brasileiro, e potente como o motor 2.0 Diesel. Este motor consegue, entre outras coisas, desenvolver uma potência 160 cv, e trabalha associado a um sistema de transmissão automática com 9 velocidades. Além disto, o modelo chega ao mercado indonésio equipado com o sistema Selec-Terrain, que conta com 5 modos diferentes de condução, e que é oferecido por lá como item de série nas 2 versões disponíveis.

Uma aposta para crescer ainda mais no mercado

O Jeep Renegade se tornou um modelo global, e acabou assumindo o status de maior aposta da FCA para crescer de modo considerável dentro do mercado mundial, atingindo posição de destaque nos principais centros consumidores. A intenção é fazer com que consumidores que buscam por um modelo utilitário compacto, mas que também consegue entregar um bom desempenho, enxerguem no Jeep Renegade a melhor opção. Atualmente, o Jeep Renegade já é considerado um sucesso de vendas na maior parte dos países em que ele é comercializado, mas ainda não é tão bem sucedido em mercados do sudeste asiático. Por isso, a FCA decidiu lançar a nova linha na Indonésia, de onde ela pretende alavancar o modelo para o restante da região, sempre focando nos consumidores que buscam toda a potência e toda a capacidade off-road de modelos maiores, aliadas ao conforto e a versatilidade que somente modelos menores podem apresentar.
A nova linha do Jeep Renegade que chegou ao mercado da Indonésia foi apresentada com toda a pompa e circunstância, durante o Salão do Automóvel de lá.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 26 Aug 2015 16:12:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário