18 de ago. de 2015

Hyundai i30 ganha teto solar

Hyundai i30 ganha teto solar

Um modelo que é um dos mais vendidos do Brasil dentro do seu segmento, sendo que ele até mesmo chegou a liderar este segmento durante um tempo, o Hyundai i30 é simplesmente um sucesso da marca sul-coreana por aqui. Hoje, o modelo é simplesmente um dos hatches mais bonitos e interessantes do mercado nacional, e para ficar ainda mais completo, a Hyundai deu a ele nada menos do que um teto solar.

Nova linha 2016



Com a intenção de disputar diretamente com modelos como o Chevrolet Cruze e o Ford Focus, a Hyundai acabou de lançar a nova linha 2016 do i30, que chega com novidades e com preços mais altos. As novidades ficam por conta das mudanças em seu visual, que se foram sutis, ainda assim o deixaram ainda mais moderno e ainda mais bonito, com faróis redesenhados com uma grade dianteira de dimensões maiores e com formato de hexágono. Mas a grande novidade tem a ver com a presença do teto solar panorâmico, que é oferecido nas três versões da nova linha do i30, que parte do preço de R$ 85.990 na sua versão de entrada. Esta versão de entrada inclusive chega ao mercado com ar-condicionado de série, além de piloto automático, volante de couro e rodas com aro de 17 polegadas, além de outros itens. De olho em clientes que apreciam modelos com visual esportivo Competindo com o Ford Focus e com o Chevrolet Cruze, o Hyundai i30 chega com novidades para agradar aos consumidores que preferem modelos com visual mais esportivo e arrojado. Os itens de série que o modelo oferece são parecidos aos que são oferecidos pelos seus rivais, mas a Hyundai aposta mesmo na busca por consumidores mais jovens, que gostam de carros que parecem esportivos.

Motor



Apesar de parecer mais esportivo, o fato é que no que diz respeito à sua motorização, o Hyundai i30 não é muito mais potente ou veloz do que os seus concorrentes, chegando com sua linha 2016 equipado com o mesmo motor. O propulsor é o 1.8 litro, que consegue desenvolver uma potência de 150 cv e que consegue entregar um torque de 18,2 kgfm, que permitem a ele ter um desempenho muito bom, mas que não chega a ser excepcional. O seu sistema de transmissão é automático, contando com 6 velocidades para dar agilidade nas trocas e para distribuir muito bem a potência e a força geradas pelo motor.

Confortável

Além de esportivo, o novo Hyundai i30 é perfeito também para quem deseja ter conforto, e a prova disto fica por conta do pacote que é oferecido na sua versão intermediaria. Custando o valor de R$ 98.990, o novo Hyundai i30 chega ao mercado trazendo airbags laterais e de cortina, bancos de couro, ar-condicionado digital de duas zonas, controle de estabilidade, controle de tração, sensor de chuva e também um moderno painel configurável em TFT. A versão top de linha é ainda mais equipada e ainda mais confortável, sendo perfeita para quem não tem medo de pagar alto para levar para casa um bom carro.
Competindo com o Ford Focus e com o Chevrolet Cruze, o Hyundai i30 chega com novidades para agradar àqueles que preferem mais esportividade.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 17 Aug 2015 12:17:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário