28 de ago. de 2015

Elantra 2017 ganha primeiro foto de seu interior

Elantra 2017 ganha primeiro foto de seu interior

Envolta em muito mistério, a nova geração do Hyundai Elantra, tratado oficialmente como Elantra 2017, tem sido apresentada aos poucos para a imprensa especializada e para o público em geral, com a divulgação de pequenos detalhes sendo feita aos poucos. Primeiramente, a montadora sul-coreana mostrou algumas imagens do exterior do novo sedã, que ficou mais moderno e mais elegante ainda, para agora começar a liberar mais detalhes da cabine do modelo. A primeira imagem interna do novo Hyundai Elantra 2017 foi divulgada nesta semana, e o que se viu mostra que a nova geração do modelo deverá ser, sem sombra de dúvidas, a melhor de todos os tempos. Vamos ver mais!

Similar ao Sonata



De acordo com o que mostrou esta primeira imagem do novo Hyundai Elantra 2017 visto de dentro, é possível observar que alguns detalhes serão bastante similares ao que já é visto no Sonata. E isto fica mais evidente especialmente pelo seu painel, que será praticamente idêntico ao do outro modelo, especialmente por conta da presença de um console que é bem pronunciado, além do estilo, que é claramente mais simples e, até certo ponto minimalista.

Novos recursos

Pelo que se sabe, o novo Hyundai Elantra 2017 deverá trazer em seu interior, a presença de alguns novos recursos, como a central multimídia, que é compatível tanto com o Apple Car, quanto com o Android Auto. Este recurso deverá agradar em cheio aos consumidores mais antenados e mais jovens, que gostam de ficar conectados em praticamente todos os momentos de seus dias.

Entrevista do CEO: elogios e mais mistério

Para manter o clima de mistério em torno da nova geração do Elantra 2017, o CEO da Hyundai na América do Norte deu uma entrevista recentemente, e o tom seguiu sendo de muito mistério. No entanto, Dave Zuchowski também tratou de fazer muitos elogios ao novo modelo, deixando muito claro que com ele, a Hyundai tem claras intenções de vencer a disputa contra seus principais concorrentes de mercado. Apesar de não abrir muito sobre como será de fato o novo Hyundai Elantra 2017, o fato é que Dave Zuchowski tratou de destacar que uma das principais características do novo modelo é que ele será maior que praticamente todos os seus concorrentes mais diretos (Focus Sedan, Corolla, Civic e Cruze). Mesmo sem revelar muito, ele fez questão de reforçar que o novo Hyundai Elantra 2017 deverá ser um carro realmente muito bonito, com design inovador e que deixará os consumidores muito felizes e satisfeitos.

Motorização renovada

Além das inovações visuais e também internas, a nova geração do Hyundai Elantra 2017 deverá também trazer uma motorização completamente renovada e evoluída, mais eficiente em todos os sentidos. Com isto, o modelo deverá contar com um motor 1.6 turbo de injeção direta, que deverá ser capaz de entregar uma potência de 175 cv, que serão suficientes para dar a ele um desempenho realmente muito bom. O sedã deverá contar com um sistema de transmissão automático de dupla embreagem e que tem sete velocidades.
O novo Hyundai Elantra 2017 deverá trazer boas novidades, como a presença de alguns novos recursos, como a central multimídia.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 28 Aug 2015 16:29:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário