25 de ago. de 2015

Novo Toyota Prius é flagrado sem disfarces

Novo Toyota Prius é flagrado sem disfarces

O novo Toyota Prius já tem até uma data oficial marcada para ser apresentado oficialmente: dia 8 de setembro de 2015, mas o fato é que muito se especula sobre como será o seu visual. E muita desta especulação tem a ver com o fato de que a Toyota simplesmente fez de tudo para esconder o modelo nos últimos meses, principalmente nesta fase de testes finais, colocando nas ruas unidades completamente camufladas. No entanto, como quase sempre acontece neste tipo de situação, também o novo Toyota Prius acabou sendo flagrado sem disfarces e completamente sem camuflagem, gerando as primeiras imagens não oficiais do modelo antes de sua apresentação oficial.

Flagra da gravação de um comercial



Ao que tudo indica, o flagra feito que revelou o novo Toyota Prius totalmente livre de camuflagens pode ter sido de alguma gravação de um comercial que servirá para a campanha de divulgação da nova linha do modelo. Nas imagens foi possível ver que ele trará um novo conjunto frontal, com especial destaque para os faróis, que agora contam com desenho no formato de bumerangue. Além disto, ele também trará o para-choques frontal com novo design, apresentando recortes mais modernos, dando um ar de maior esportividade para o modelo híbrido da montadora japonesa. Na lateral também houve mudanças, com a presença de vincos mais marcantes nas laterais, além de janelas que se juntam diretamente ao vidro traseiro, dando um ar de maior modernidade ainda ao modelo.

Rumores quanto à motorização



Se quanto ao seu visual, as imagens observadas neste flagra já ajudaram a elucidar bastante coisa, a verdade é que no que diz respeito à sua motorização, ainda há muitos rumores dentro da mídia especializada. É bem provável que o novo Toyota Prius chegue equipado com um motor 1.8 litro com 4 cilindros que trabalhará ao lado de um motor elétrico, conseguindo gerar ao todo uma potência de 150 cv. Com desempenho considerável, o Toyota Prius que será apresentado oficialmente em 8 de setembro deverá conseguir ter um consumo médio de combustível de 23 km por litro. Com isto, ele deverá ser um dos carros híbridos mais econômicos e eficientes do mercado, com toda a certeza. O modelo deverá ser fabricado pela Toyota em sua fábrica instalada em São Bernardo do Campo, no ABC paulista, muito provavelmente a partir do início de 2016. Ainda não se sabe informações sobre quando ele será lançado. 
O novo Toyota Prius já tem até uma data oficial marcada para ser apresentado oficialmente: dia 8 de setembro de 2015, mas ele já foi flagrado!

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Segredos
Publicado em: 24 Aug 2015 14:17:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário