9 de mai de 2015

GM comemora marca de 500 milhões de veículos produzidos no mundo

GM comemora marca de 500 milhões de veículos produzidos no mundo

Considerada uma das montadoras mais importantes e mais famosas do mundo todo, a estadunidense General Motors, mais conhecida pela sigla GM, acaba de alcançar uma marca histórica: 500 milhões de veículos produzidos no mundo! E para comemorar esta marca que poucas montadoras alcançaram a montadora que foi fundada em 1908 decidiu fazer uma campanha, com a frase “500 milhões de obrigado”, espalhada pelos 140 mercados onde ela mantém operações.

Promoção



Como parte das comemorações no Brasil, onde a GM tem o seu maior mercado de atuação em todo o mundo, a montadora decidiu realizar uma promoção para presentear alguns de seus clientes. A ideia foi avaliar histórias de afinidade com a marca, usando clientes de toda a América do Sul no processo, para chegar a um que merecesse realmente ganhar um presente de agradecimento da GM. A cerimônia de entrega, a ser realizada na sede da Abrac, a Associação Brasileira de Concessionários Chevrolet), dará um sedã Cruze zero km para o cliente que foi escolhido vencedor do processo.

Várias marcas

Para alcançar os 500 milhões de veículos produzidos em todo o mundo, a GM contou com um portfólio que apresenta várias marcas importantes e famosas, que ajudaram a consolidar a montadora ao longo da História. Dentre estas marcas, estão a Cadillac, a Chevrolet, a Buick, a GMC, a Opel, a Baojun, a Wuling, a Vauxhall, a Holden e a Jiefang, que são marcas espalhadas pelos principais mercados de atuação da GM em todo o mundo. A montadora estadunidense conta hoje com unidades produtivas instaladas em 30 países, produzindo modelos que são comercializados nos já citados 140 países onde veículos GM ou de marcas de seu portfólio são comercializados.

Expansão

E apesar da marca histórica alcançada, a verdade é que a GM não pretende parar por aí, e pretende fazer ações de expansão para aumentar ainda mais sua produção e suas vendas ao redor do mundo. A intenção da montadora estadunidense, nas palavras de Marry Barra, CEO mundial da GM, é produzir ainda mais veículos e vender muito mais durante este ano de 2015. Durante evento comemorativo realizado na última segunda-feira, dia 4 de maio, no Kansas, nos Estados Unidos, ela afirmou o seguinte: “Em 2015 esperamos vender mais de mil novos veículos por hora, 24 horas por dia. São aproximadamente 10 milhões de veículos, o maior volume de nossa história.”
Para alcançar os 500 milhões de veículos produzidos em todo o mundo, a GM contou com um portfólio que apresenta várias marcas importantes e famosas.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Curiosidades
Publicado em: 05 May 2015 14:49:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário