13 de mai de 2015

Troller convoca mais de mil unidades do T4

Troller convoca mais de mil unidades do T4

Mais um caso de recall virou notícia, sendo que desta vez foi a Troller, que convocou um processo de recall que envolve mais de mil unidades de seu modelo T4, que apresenta uma falha em sua trava do capô do motor. A empresa informou que o modelo 2015 do utilitário pode ter problemas, e como normalmente ocorre neste tipo de situação, decidiu-se pela convocação de recall preventivo para impedir maiores problemas para seus consumidores.

O problema



De acordo com a nota oficial emitida pela Troller, o conjunto do pino/trava do capô do motor pode apresentar problemas, e que por este motivo, deverá ser substituído, já que há riscos de acidentes. Há a possibilidade de desgaste prematuro, o que levaria à quebra das peças, causando, entre outras coisas, a abertura involuntária do capô com o veículo em movimento, o que poderia causar acidentes gravíssimos. A Troller tratou de informar que até o momento não houve qualquer registro de acidente grave causado por conta desta falha, o que reforça o caráter preventivo da convocação de recall feita pela empresa. Ao todo, de acordo com a empresa, 1.065 unidades do T4 foram afetadas, tendo sido fabricadas entre o dia 1º de julho de 2014 e 27 de janeiro de 2015, com numeração de chassis que vai de FH400018 até FH401221.

Como proceder



A Troller, como normalmente é feito pelas montadoras neste tipo de situação, disponibilizou seu site oficial dentro do mercado brasileiro para sanar dúvidas e para dar maiores esclarecimentos aos consumidores: www.troller.com.br. Além disto, também foi disponibilizado aos consumidores o telefone do Distribuidor Autorizado Troller, que é o número 0800 703 3673, discando a opção 5 (atendimento Troller). Desta forma, será possível ter acesso às informações importantes e também será possível verificar como proceder para a possível realização de reparos, caso seu veículo esteja envolvido neste processo de recall. A Troller tratou de informar que o tempo estimado para que os reparos sejam realizados não deverá exceder algumas poucas horas, e que a simples inspeção não leva mais do que 30 minutos. Portanto, se você tem alguma dúvida e se não tem certeza de que seu T4 está envolvido neste processo de recall, procure acessar o site oficial da marca ou ligar no número informado para buscar maiores informações e maiores esclarecimentos, já que se trata de algo realmente importante e que coloca sua vida em risco.
De acordo com a nota oficial emitida pela Troller, o conjunto do pino/trava do capô do motor pode apresentar problemas.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Recalls
Publicado em: 12 May 2015 16:53:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário