30 de mai de 2015

Bienville Legacy chega em junho com 300 cv

Bienville Legacy chega em junho com 300 cv

Uma moto futurista de visual extremamente excêntrico, a Bienville Legacy chama muita atenção também por conta de seu motor, já que é capaz de entregar uma potência impressionante para uma moto: 300 cavalos! A motocicleta diferenciada foi criada nos Estados Unidos, e deverá fazer sua estreia oficial no mercado mundial em junho, quando será apresentada com toda a pompa e circunstância durante o festival de Goodwood.

3 anos de desenvolvimento



O projeto que levou até o surgimento desta moto de visual diferenciado de tudo que já se viu no mundo, chamada de Bienville Legacy, durou nada menos do que 3 anos de muito desenvolvimento. Como fruto de todo este trabalho, o mundo terá a partir do final de junho deste ano, durante a edição 2015 do famoso festival de Goodwood, que será realizado no Reino Unido, uma moto equipada com um motor V4 de 1.560 cc, que é capaz de desenvolver até 300 cavalos de potência. O segredo para que esta motocicleta consiga ter tamanha potência à sua disposição tem muito a ver com a presença de um sistema “supercharged” com sobrealimentação de ar, que contribui em muito para o aumento de potência final do motor. Com isto, esta motocicleta de visual estranho passa a ter à sua disposição um nível de potência muito superior ao que é apresentado pela maior parte das motocicletas que estão no mercado atualmente, que não ultrapassa em muito a casa dos 200 cavalos de potência. A única moto do mercado atual que chega aos 300 cavalos de potência atende pelo nome de Kawasaki Ninja H2R, que é uma das motos mais rápidas do mercado também.

Mais inovações

Além de seu motor extremamente potente, a Bienville Legacy também oferece mais inovações, como o seu moderno sistema de suspensão dianteiro, que permite ajuste de inclinação e que é inédito no mercado. E seu visual, como já foi dito anteriormente, é um verdadeiro caso à parte, afinal de contas ela apresenta seu motor, de modo completamente exposto, e traz, entre outras coisas diferenciadas, um farol dianteiro pequeno. Ainda não se sabe muito sobre se esta motocicleta irá ser lançada comercialmente, e também não se sabe ao certo quando isto poderá acontecer, e para completar, também não foi divulgado qualquer valor preliminar para estipular seu preço de mercado, que, com certeza, não deverá ser dos mais baixos, afinal de contas, estamos falando de uma moto rápida e exótica.
Uma moto futurista de visual extremamente excêntrico, a Bienville Legacy chama muita atenção também por conta de seu motor de 300 cv.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Motos
Publicado em: 30 May 2015 00:39:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário